21 de outubro, de 2014 | 14:10
Bilhete ameaça a polícia
Motoqueiro que lançou pacote com mensagem é procurado pela polícia de Nova Era
NOVA ERA Um bilhete com ameaça explícita foi deixada em frente a cadeia de Nova Era. Um homem ameaça explodir o presidio com dinamite, caso um carro apreendido não seja liberado. O caso pode acabar em cadeia, se o autor da ameaça for apanhado.
A ocorrência foi registrada no começo da semana e ainda está sob investigação. Tudo começou quando uma equipe de policiais foi mobilizada a comparecer á rua Gaspar de Moraes, bairro Manjahy. A informação é que próximo a cadeia pública havia um pacote branco jogado próximo ao portão principal do presídio. O objeto foi localizado e os policiais constataram que era um pacote de sal. Junto, havia um bilhete com uma ameaça contida na seguinte mensagem:
Seus filho de uma égua. Quero ver vocês descobrirem quem sou. E aí seus cachorros do governo. Ou vocês libera o Golf branco do André, ou iremos jogar dinamite aí”.
Diante dos fatos foi solicitado ao agente de plantão na segurança da cadeia que verificasse as filmagens de circuito interno de monitoramento com o vídeo. Policiais descobriram que à 6h43 de segunda-feira, uma motocicleta aparentando ser uma Honda CG 125 de cor escura, conduzida por um motoqueiro com capacete de cor cinza, parou e lançou algo em direção a cadeia. Em seguida, arrancou a motocicleta e tomou rumo ignorado. O caso ainda está em apuração.
MAIS:
Homem é executado no sofá de sua casa - 21/10/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















