22 de outubro, de 2014 | 10:32

Encontrada morta em Cava Grande

Moradora de Marliéria saiu de casa pela manhã e foi encontrada executada no meio do mato


Com atualização às 14h23

DA REDAÇÃO – Exames de necropsia, na manhã dessa quarta-feira, no Instituto Médico-Legal de Ipatinga, apontou indícios de um homicídio, a morte de uma mulher, encontrada sem vida caída no meio do mato.

Ferimentos no rosto e mão da vítima foram identificados como marcas de disparo de arma de fogo, provavelmente uma espingarda cartucheira.  

A ocorrência do encontro de cadáver foi registrada por volta das 17h de terça-feira, 21, em uma estrada vicinal do distrito de Cava Grande, município de Marliéria. A vítima foi identificada como Rozilane Maciel Moreira, de 32 anos.

O corpo foi encontrado caído no interior de uma mata, em uma área de propriedade do Grupo GPM, a aproximadamente 300 metros da área urbana.

O corpo fora identificado por um parente da mulher. Nos exames preliminares do perito da Polícia Civil foi constatada uma lesão em um dos olhos, escoriações no rosto e lesão no dedo polegar direito.

O responsável pela perícia, entretanto,  avaliou que era impossível confirmar, no local, a causa da morte e liberou o corpo para o exame de necropsia, feito na manhã dessa quarta-feira, no Instituto Médico-Legal em Ipatinga e confirmado como homicídio.

A informação preliminar é que o corpo foi encontrado depois de seis horas caído no meio do mato. Familiares informaram que Rozilane era usuária de remédios controlados e fazia constante uso de bebida alcoólica. Ela havia saído de casa, pela manhã e fora vista em circulação pelas ruas do distrito de Cava Grande.

MAIS:

Bando ataca em mineradora - 21/10/2014

Homem executado em frente a sua casa - 28/08/2014

Preso autor de roubos no bairro Ideal - 21/10/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário