22 de outubro, de 2014 | 18:02

Assaltante é alvejado por comparsa em roubo

Comerciante, que foi atrás de assaltante após o crime, também foi alvejado


IPATINGA – Um adolescente que assaltou um varejão no bairro Bethânia acabou baleado após o crime pelo próprio comparsa. Além dele, o proprietário do estabelecimento, também foi atingido por tiro. O crime foi registrado na tarde desta quarta-feira, na avenida Selim José de Sales.

 

A reportagem do DIÁRIO DO AÇO esteve no local e levantou a informação que, por volta das 15h30, um rapaz usando capacete e bermuda, entrou no Varejão Nonato e anunciou o roubo. Seria o terceiro assalto somente este ano. Após assaltar o estabelecimento, o jovem saiu do local, porém foi perseguido por Claudiano Nonato de Deus, de 31 anos. Vítima e autor entraram em luta corporal em frente ao varejão.

 

O tenente PM Josimar informou que, no apoio ao assaltante, havia um motociclista na rua Palermo, perpendicular à avenida Selim José de Sales, e homens em um Chevrolet Corsa, parado do outro lado da via, em sentido contrário. “Um dos ocupantes do Corsa, comparsa do assaltante, efetuou disparos em direção a vítima. Tanto o assaltante quanto Nonato foram atingidos. De imediato os dois veículos que davam apoio ao crime evadiram com os comparsas”, informou.

 

Mesmo ferido na perna, o assaltante fugiu a pé em direção a rua Palermo. “Um policial que estava à paisana viu o jovem correndo. Durante a fuga, ele arrancou sua camisa e calça, além de retirar o capacete e jogar tudo em um ribeirão. Desconfiado, o policial chamou reforço e, após diligências, o assaltante baleado foi localizado no vizinho bairro Industrial, em Santana do Paraíso”, acrescentou o tenente. 
Wôlmer Ezequiel


assalto bethânia varejão nonato


 

O comerciante, atingida em uma das nádegas, foi socorrido por uma equipe do Samu e levado ao Hospital Márcio Cunha. Claudiano Nonato não corre risco de morte.

 

A polícia ainda procura pelos demais envolvidos, que ainda não foram identificados. “O que sabemos é que tanto a motocicleta quanto o carro eram de cor prata. A motocicleta estava com a placa amassada. Também recebemos a informação de que havia dois ocupantes no veículo. Continuaremos as diligências para localizarmos os autores”, concluiu o policial. Foi apreendida a roupa e o capacete utilizados pelo assaltante, além de um revólver calibre 22.

MAIS:

Fechada no trânsito quase acaba em morte - 22/10/2014

Encontrada morta em Cava Grande - 22/10/2014

[[##560##]]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CURTA: DA no Facebook 




SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário