25 de outubro, de 2014 | 09:03

Assassinado a machadadas

Crime brutal ocorreu em um salão na zona rural de Belo Oriente


BELO ORIENTE – Moisés Marçal da Cruz, de 38 anos, foi preso após cometer um crime brutal. Ele confessou ter assassinado a machadadas Adilson Ribeiro de Souza, de 36 anos. O crime ocorreu no fim da tarde de sexta-feira, 24, no distrito de São Sebastião de Braúnas, município de Belo Oriente.

 

Informações levantadas pela Polícia Militar apontam que o homicídio foi registrado na rua Francisco Monteiro Oliveira, por volta das 17h. Testemunhas repassaram à polícia informações quanto às características do autor, que foi localizado e preso.

 

Com Moisés Marçal a polícia apreendeu um machado com manchas de sangue, a arma do crime. Ao ser questionado sobre o crime, ele relatou que há alguns meses, Adilson chamou sua filha de gostosa. Desde então, ele decidiu que iria se vingar.

 

Na tarde de sexta-feira, Moisés foi ao salão de beleza da vítima e, de posse de um machado, desferiu vários golpes contra a cabeça e o corpo do cabeleireiro, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

 

Moisés afirmou ao DIÁRIO DO AÇO, que chegou a pedir à vítima para não dar em cima de sua filha. “Tinha uns quatro meses que ele insistia. Cheguei a conversar, mas não adiantou. Ele continuava chamando ela de gostosa. Quando conversei, ele negou que tinha mexido com a minha menina. Mas ele mexia com várias, e minha filha só tem 11 anos. Então, fui lá no salão. Já cheguei dando machadada. Não deu tempo dele reagir. Tentei fugir, mas a polícia me achou”, afirmou. Moisés foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 

Wellington Fred


MOISES MARÇAL MACHADO


MAIS:

Flagrado com arma, dinheiro e droga - 24/10/2014

Assassinado dentro de bar - 24/10/2014

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário