25 de outubro, de 2014 | 09:03
Assassinado a machadadas
Crime brutal ocorreu em um salão na zona rural de Belo Oriente
BELO ORIENTE Moisés Marçal da Cruz, de 38 anos, foi preso após cometer um crime brutal. Ele confessou ter assassinado a machadadas Adilson Ribeiro de Souza, de 36 anos. O crime ocorreu no fim da tarde de sexta-feira, 24, no distrito de São Sebastião de Braúnas, município de Belo Oriente.
Informações levantadas pela Polícia Militar apontam que o homicídio foi registrado na rua Francisco Monteiro Oliveira, por volta das 17h. Testemunhas repassaram à polícia informações quanto às características do autor, que foi localizado e preso.
Com Moisés Marçal a polícia apreendeu um machado com manchas de sangue, a arma do crime. Ao ser questionado sobre o crime, ele relatou que há alguns meses, Adilson chamou sua filha de gostosa. Desde então, ele decidiu que iria se vingar.
Na tarde de sexta-feira, Moisés foi ao salão de beleza da vítima e, de posse de um machado, desferiu vários golpes contra a cabeça e o corpo do cabeleireiro, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
Moisés afirmou ao DIÁRIO DO AÇO, que chegou a pedir à vítima para não dar em cima de sua filha. Tinha uns quatro meses que ele insistia. Cheguei a conversar, mas não adiantou. Ele continuava chamando ela de gostosa. Quando conversei, ele negou que tinha mexido com a minha menina. Mas ele mexia com várias, e minha filha só tem 11 anos. Então, fui lá no salão. Já cheguei dando machadada. Não deu tempo dele reagir. Tentei fugir, mas a polícia me achou”, afirmou. Moisés foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
MAIS:
Flagrado com arma, dinheiro e droga - 24/10/2014
Assassinado dentro de bar - 24/10/2014
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















