05 de novembro, de 2014 | 07:10
Tiros no beco Fortaleza
Adolescente sai gravemente ferido em tentativa de homicídio no bairro Ana Malaquias
Atualizada - 18h33
TIMÓTEO Um jovem de 20 anos, com diversas passagens pela polícia, é procurado em Timóteo, acusado de tentar tirar a vida de um adolescente de 16 anos. O crime foi registrado na terça-feira, na rua Congonhas, bairro Ana Malaquias, em Timóteo.
No local, um adolescente de 16 anos, foi encontrado caído ao solo ainda consciente, após ser alvejado por quatro disparos de arma de fogo no beco Fortaleza. Testemunhas relataram que o jovem desceu a rua Sabará correndo, enquanto gritava por socorro, e caiu na rua Congonhas, apresentando intenso sangramento.
O sargento Lucas relatou que durante a terça-feira, várias pessoas acionaram o telefone 190, da Polícia Militar, para informar que o autor dos disparos de arma de fogo contra o adolescente foi L.E.A., de 20 anos, que tem diversas passagens pela polícia. Também relataram que a vítima estava no beco Fortaleza, porque lá mora uma mulher com quem o adolescente mantém relacionamento.
Em rastreamento, militares encontraram o suspeito na condução da motocicleta Honda Titan placa HMU-1225, no bairro Bela Vista. Ao avistar os policiais, o jovem abandonou o veículo e saiu correndo pelos becos. Apesar da busca, o suspeito se escondeu em alguma casa do morro e não foi encontrado. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado.
No Hospital São Camilo/Timóteo, a informação é que o adolescente foi levado para o bloco cirúrgico e permanecia internado, com quadro de saúde estável. Foram constatadas três perfurações causadas por tiros que o acertaram nas costas, braço e abdômen, além de um tiro de raspão no peito.
O sargento ainda informou que a família do menor de 18 anos alvejado confessou que ele tem passagem por porte ilegal de arma, além de envolvimento com o tráfico de drogas.
Apreensão de mudas de maconha
Durante diligências para localizar o autor da tentativa de homicídio registrada no bairro Ana Malaquias, a polícia localizou pés de maconha (Canabis sativa) em uma residência no bairro Bela Vista. As mudas foram apreendidas na noite de terça-feira. Nenhum autor foi preso.
O sargento PM Lucas Alves relatou que denúncias anônimas repassadas pela população informaram que o autor do crime estaria em uma residência na rua Fortaleza. Inconformada com a situação do local, a própria população informou a polícia onde o autor do crime estaria. Nos deslocamos para a residência e em seu interior, no quintal, encontramos dois pés de maconha”, informou.
Foram apreendidos pés de 45 cm de altura e 70 cm de altura. O proprietário das mudas, L.A.C., de 19 anos, não foi localizado. As mudas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil.
Outro
Ainda na terça-feira, no bairro João XXIII, em Timóteo, a polícia apreendeu um pé de maconha. A muda estava em uma residência na rua Aleixina Teodoro dos Passos.
A PM informou que via telefone, um rapaz entrou em contato afirmando que em uma residência do bairro João XXIII, havia uma muda de maconha plantada em um balde. Policiais se deslocaram ao local e encontraram a planta.
O adolescente, que seria o proprietário da muda, não foi encontrado. A planta foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil.
MAIS:
R$ 7.500 levados em roubo - 05/11/2014
Maconha vendida pelo WhatsApp - 05/11/2014
Explosão em caixa eletrônico - 04/11/2014
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















