06 de novembro, de 2014 | 00:05

Arma apreendida no Bethânia

Proprietário da arma utilizou mototaxista para fugir da polícia


IPATINGA – Durante patrulhamento pelo bairro Bethânia, policiais militares apreenderam uma arma de fogo. O revólver foi localizado na noite de terça-feira, na rua Valência. Ninguém foi preso.

 

O sargento PM Heitor relatou que policiais transitavam pelo bairro quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta. “Demos ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e seguiu na mesma velocidade. Em um determinado momento, o carona retirou um objeto da cintura e o jogou ao solo. Paramos para verificar o que era e apreendemos um revólver calibre 38 com numeração raspada”, explicou.

 

Ainda conforme o sargento, após a apreensão da arma, os policiais seguiram em diligência e na avenida José Cândido de Meire, avistaram o condutor da motocicleta. Ele informou à PM que é mototaxista e fazia uma corrida para o proprietário da arma. 

 

“Esse mototaxista nos contou que, quando a polícia deu ordem de parada, o rapaz o pediu para correr. Como o condutor não seguiu a ordem, o jovem dispensou a arma e, em seguida, saltou da motocicleta. Ele ainda nos disse que buscou o indivíduo em um ponto próximo ao campo do Itamaraty”, acrescentou o sargento.

 

O condutor da moto foi liberado e a arma encaminhada a Delegacia de Polícia Civil. O rapaz ainda não foi identificado.

 

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


MAIS:

R$ 7.500 levados em roubo - 05/11/2014

Deu tudo errado para assaltante - 05/11/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário