CÂmara de Ipatinga 728x90

07 de novembro, de 2014 | 06:59

Desentendimento termina em homicídio

Esfaqueado na rua, jovem busca abrigo em igreja evangélica no Bom Jardim e morre dentro de banheiro


Atualizada - 17h23

IPATINGA – Um homem é procurado, sob a acusação de ter desferido uma facada fatal em um jovem. O assassinato foi registrado por volta de 21h de quinta-feira, na rua Papoula, bairro Bom Jardim.

 

Marcos Vinícius de Oliveira, 18 anos, foi encontrado caído, sem vida, em frente à porta do banheiro, no interior da Igreja Evangélica Manancial. A perícia da Polícia Civil constatou que Marcos morreu em função de uma perfuração perto da nuca, possivelmente causada por uma facada.

 

Testemunhas relataram ao tenente PM Lourenço que estavam na igreja quando o rapaz, desesperado e sangrando, entrou no local. “Ele entrou correndo e já foi para dentro do banheiro. Em seguida, chegaram várias pessoas que se diziam amigas da vítima, arrombaram a porta do banheiro e levaram Marcos para fora. A princípio, a polícia foi acionada para uma ocorrência de denúncia, mas quando o socorro chegou ao local, o jovem estava sem vida”, relatou.

 

Em rastreamento pelas proximidades, policiais militares foram informados que o autor da facada foi um homem identificado como Weberson da Silva Ferreira, o Russo, de 32 anos, residente na rua Novo Horizonte, também no bairro Bom Jardim. Ele foi procurado, mas não foi localizado.

 

Pelas ruas do bairro  Bom Jardim, testemunhas informaram aos policiais militares que Russo, portando uma faca na mão, fora visto perseguindo a vítima desde a praça Waldomiro Serafim da Costa até a rua Papoula. “Há várias hipóteses sobre a motivação do crime. Há uma versão, informada por testemunhas, que aponta que vítima e autor tiveram uma desavença no dia da eleição, e desse o episódio havia ameaças de morte. Também não descartamos o tráfico de drogas como motivador do crime”, acrescentou o tenente. 

Marcos Vinícius era solteiro e natural de Coronel Fabriciano. Segundo informações de conhecidos dele, o jovem trabalhava como ajudante de pedreiro. 
Yasmini Gomes


praça bom jardim


MAIS:

Executado na porta de bar - 07/11/2014

Garimpo ilegal em Hematita - 06/11/2014

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário