07 de novembro, de 2014 | 07:12

Executado na porta de bar

Homem foi morto a tiros por dupla em motocicleta, na frente de um grupo de pessoas em Felicina, Açucena


Atualizada - 17h34

DA REDAÇÃO – Luís Carlos Lago, de 36 anos, foi morto a tiros em Açucena. A vítima foi assassinada a tiros na porta de um bar na zona rural do município. A polícia ainda procura pela dupla armada que cometeu o crime.

 

Informações repassadas à polícia dão conta que a vítima estava em um bar na rua Joaquim Gonçalves Reis, no povoado de Felicina. Luís Carlos conversava com amigos e fazia o uso de bebida alcóolica do lado de fora do estabelecimento, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta Honda CG Titan preta.

 

Os ocupantes do veículo usavam capacete e vestiam capas de chuva, o que impediu que fossem identificados. O carona do veículo, armado com um revólver, efetuou três disparos em direção a Luís Carlos.

 

A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que os três tiros atingiram a vítima no rosto. O corpo de Luís Carlos foi encaminhado ao IML de Ipatinga.

 

A Polícia Militar realizou rastreamento pela localidade, mas os autores não foram encontrados. A motivação do crime também é desconhecida. Luís Carlos era solteiro, natural de Governador Valadares e trabalhava como carpinteiro.

MAIS:

Desentendimento termina em homicídio - 07/11/2014

Garimpo ilegal em Hematita - 06/11/2014

Presa por tentativa de aborto - 06/11/2014

Mototaxista é executado na Lagoa da Prata - 03/11/2014

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário