07 de novembro, de 2014 | 17:46

Crime passional no Vila Celeste

Homem foi alvejado por disparo de arma de fogo. Motivação seria ciúme


IPATINGA – O suposto envolvimento de dois homens com uma mulher terminou em disparos de arma de fogo no bairro Vila Celeste. A tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta sexta-feira no bairro Vila Celeste. A vítima não corre risco de morte.

 

Nelson José de Freitas, o Paca, de 51 anos, relatou que por volta das 11h caminhava pela rua Sanhaço, quando percebeu que um homem armado o seguia. A vítima se escondeu atrás de um carro que estava estacionado na via e em seguida saiu correndo em zigue-zague.

 

A vítima informou à Polícia Militar que, durante a fuga, ouviu cinco disparos e sentiu um formigamento na coxa. Ao se esconder em uma residência, Nelson percebeu que foi alvejado na perna.

 

Ele relatou a polícia que o autor dos disparos foi um homem identificado como A.J.P., de 29 anos. Nelson relatou que não tem desentendimentos com o autor, apenas que tem amizade com a amante de A.J.P. e que isso provavelmente gerou ciúme. A polícia ainda procura pelo autor.


 

MAIS:


Preso por tráfico no Iguaçu - 07/11/2014

Desentendimento termina em homicídio - 07/11/2014

Garimpo ilegal em Hematita - 06/11/2014



CURTA: DA no Facebook 






SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916

 



 

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário