09 de novembro, de 2014 | 23:21

Encontro de cadáver

Corpo foi encontrado dentro de oficina após festa na noite de sábado


IPATINGA – A polícia ainda avalia as circunstâncias em que ocorreu a morte de Henrique Pereira da Silva Dias, de 24 anos.   O corpo dele foi encontrado caído sem vida no começo da tarde de domingo, no número 1.510 da avenida José Júlio da Costa, no bairro Iguaçu.

Proprietário de uma oficina de lanternagem, W.A.O., de 41 anos, informou que, no sábado ocorreu no local uma confraternização entre os funcionários, com a presença de várias pessoas, entre elas, Henrique.

W.A. informou que a festa terminou por volta das 19h e as pessoas foram embora. O proprietário alega ter fechado a oficina e não percebeu que Henrique Pereira estava para trás, caído.

O proprietário também informou que, durante a madrugada, o alarme do estabelecimento disparou, porém ele não foi até o local verificar o que era.

Somente no domingo, depois do meio dia, foi ao estabelecimento e encontrou o cadáver de Henrique, caído de bruços, com a cabeça no interior de uma vala.

A perícia da Polícia Civil esteve no local, colheu dados do ocorrido e liberou o corpo para o Instituto Médico-Legal de Ipatinga.

MAIS:

Desentendimento termina em homicídio - 07/11/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário