09 de novembro, de 2014 | 23:24
Tiros e fuga no Veneza
Jovem é alvejado por três tiros e escapa da morte
Com correções
IPATINGA Está fora do risco de morte, o jovem atingido por três disparos de arma de fogo, em uma tentativa de homicídio na manhã de domingo.
O crime foi registrado por volta das 10h, na rua Jundiaí, esquina com a avenida Pedro Linhares Gomes (trecho urbano da BR-381) no bairro Veneza em Ipatinga.
Higor Ribeiro de Avila, de 23 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo.
Testemunhas disseram que Higor e o autor dos tiros conversavam. Repentinamente, o outro sacou uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 38 e fez vários disparos em direção a vítima.
Higor tento escapar da morte e correu a pé, atravessou uma das pistas da 381, mas não conseguiu dar sequencia à fuga. Caiu sobre o canteiro central.
Encontrado por policiais militares ainda consciente, Higor disse que não sabia o nome do atirador, apenas que já o viu várias vezes no local. Ele seria um morador do bairro Veneza, possivelmente um menor de idade.
Após efetuar os disparos, o atirador fugiu em uma bicicleta pela BR-381 sentido a avenida Colatina
Levado para o hospital Marcio Cunha, a vítima foi para o bloco cirúrgico com perfurações na coxa direita e abdome, lado esquerdo. Tem quadro de saúde estável e sem risco de morte.
MAIS:
Encontro de cadáver - 09/11/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















