09 de novembro, de 2014 | 23:27

Dois atiradores em moto furtada

Vítima é perseguida por atiradores em Honda Falcon e escapa da morte, em Timóteo


TIMÓTEO – A polícia procura por dois homens, que em uma motocicleta Honda Falcon, tentou executar a tiros um homem, no fim de semana. 

A ocorrência foi registrada por volta de 22h de sábado, na Rua 7 de Setembro, bairro Bela Vista, em Timóteo.

Willian Rodrigues de Souza, de 35 anos, deu entrada no Hospital São Camilo Timóteo depois de ser alvejado por disparos de arma de fogo.

Ele relatou que conversava com um amigo, na rua, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta, cada um com uma arma de fogo, e efetuaram vários disparos em sua direção.

O homem foi atingido por disparos que deixaram em seu corpo três perfurações, uma na coxa esquerda, uma no braço esquerdo e outra no antebraço direito, sem risco de morrer.

Willian Rodrigues disse que mesmo quando ele saiu correndo, os autores o perseguiram, efetuando novos disparos. Para escapar da morte, Willian conta que entrou em uma casa e se abrigou dos tiros. Os assassinos desistiram da ação e fugiram.

A polícia levantou os nomes de dois suspeitos do crime, um de 21 anos e outro de 26 anos. A identidade deles não será divulgada para não atrapalhar as investigações.

Abandonada

Ainda na noite de sábado, testemunhas acionaram a Polícia Militar para informar que os atiradores abandonaram, logo depois, a Honda NX Falcon. Ao verificar a placa da moto, policiais descobriram que se tratava de um veículo furtado recentemente.

Assim que abandonou a Falcon, a dupla armada tomou de assalto Honda Bros vermelha da vítima D.V.L., de 22 anos, e fugiu sentido ao bairro Ana Rita.

No local do crime a perícia da polícia civil recolheu
cartuchos de arma calibres 38 e 380.

Bros também abandonada

A Honda NXR150 Bros placa HGY-4739, tomada de assalto na noite de sábado, por dupla acusada de tentativa de homicídio, no bairro Bela Vista, foi encontrada abandonada na manhã de domingo, na avenida São João, bairro  Centro Sul de Timóteo.

Foi o proprietário do veículo quem acionou a polícia com a informação que sua motocicleta estava abandonada no bairro São José, depois do assalto.

Vítima disse que foi ao local, recolheu a motocicleta e voltou para sua casa, no bairro Ana Rita, sem esperar a polícia, pois temia retaliação. O dono da motocicleta foi orientado a comparecer na Delegacia de Polícia Civil para as providências, uma vez que o veículo foi cadastrado como furtado.

MAIS:

Encontro de cadáver - 09/11/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário