20 de novembro, de 2014 | 18:35

Dois presos por atentado contra PM

Sargento da Polícia Militar foi baleado na terça-feira, 18, em Dom Cavati


DA REDAÇÃO – Permanece internado no Hospital Márcio Cunha e, com quadro de saúde grave, o sargento PM Francisco Edvalter Neves. Ele foi alvejado a tiros na madrugada de terça-feira, 18, na cidade de Dom Cavati. Duas pessoas suspeitas de autoria do crime já foram presas. As informações são da TV SuperCanal.

 

A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada, quando o sargento estava em frente a um bar na avenida e foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Eles efetuaram disparos em direção a vítima e, em seguida, fugiram. O sargento foi socorrido por uma equipe da unidade de saúde local e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde permanecia internado até a tarde desta quinta-feira.

 

Desde a data do crime policiais militares e civis estão empenhados na elucidação do caso. Investigações levaram a polícia a prender José Senna da Silveira, de 63 anos, e Mivaldo Albino de Oliveira, de 36 anos.

 

José Senna foi apontado como o mandante do crime e Mivaldo como o atirador. Os dois foram encaminhados ao presídio de Inhapim, na condição de investigados.

 

Testemunhas ainda são ouvidas pela Polícia Civil. Fernando Lima, o delegado responsável pelo caso, não repassou os detalhes para não atrapalhar as investigações.

 

O QUE JÁ FOI PUBLICADO:

 

PM é alvo de disparos - 18/11/2014


CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916



MAIS:

Procurado pela Interpol é preso em Ipatinga - 21/11/2014

Ataque a idosa - 20/11/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário