CÂmara de Ipatinga 728x90

27 de novembro, de 2014 | 00:05

Preso por apropriação indébita

Jovem vendeu sacos de cimento que deveriam ser entregues em depósitos


IPATINGA – Lucas Ribeiro Fontes, de 25 anos, foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil, nesta quarta-feira, acusado de apropriação indébita. O jovem foi preso pela acusação de revender indevidamente sacos de cimento que deveriam ser entregues em depósitos de materiais de construção.

 

O delegado Washington Moreira explicou que, no fim da tarde de terça-feira, Lucas foi flagrado transferindo os sacos de cimento de um caminhão para outro, no Centro de Ipatinga. “Ao ser feita a abordagem policial, ele confessou que o caminhão era de seu pai e que ele deveria ter feito a entrega do cimento em outro lugar. Porém, no meio do percurso, ele optou por revender os sacos e foi parando em construções e oferecendo o produto”, explicou o delegado.

 

Lucas transportava cerca de 200 sacos de cimento no caminhão e vendeu cerca de 70, por R$ 10 cada. “Ele confessou que é usuário de drogas e que por essa razão, cometeu o crime de apropriação indébita. Como é um delito na forma qualificada, ele pode pegar de 5 a 6 anos de prisão”, acrescentou.

 

O autor, segundo o delegado, tem passagens por furto, e envolvimento com drogas. Em conversa com o DIÁRIO DO AÇO, Lucas admitiu o crime. “Eu sou doente, sou usuário, então fiz isso aí. Não tem como negar, fui eu mesmo. Agora vou ter que pagar na Justiça, e o cimento que eu vendi, né? Meu pai presta serviço para a distribuidora de cimento e eu fiz isso. É o vício, acaba com a gente, faz a gente cometer crimes”, afirmou Lucas.

 

O jovem foi autuado e encaminhado ao Ceresp de Ipatinga.


CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916



MAIS:

Dupla rouba mais de R$ 1 mil - 26/11/2014

Homem de 46 anos é morto a tiros - 26/11/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário