27 de novembro, de 2014 | 00:05
Preso por apropriação indébita
Jovem vendeu sacos de cimento que deveriam ser entregues em depósitos
IPATINGA Lucas Ribeiro Fontes, de 25 anos, foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil, nesta quarta-feira, acusado de apropriação indébita. O jovem foi preso pela acusação de revender indevidamente sacos de cimento que deveriam ser entregues em depósitos de materiais de construção.
O delegado Washington Moreira explicou que, no fim da tarde de terça-feira, Lucas foi flagrado transferindo os sacos de cimento de um caminhão para outro, no Centro de Ipatinga. Ao ser feita a abordagem policial, ele confessou que o caminhão era de seu pai e que ele deveria ter feito a entrega do cimento em outro lugar. Porém, no meio do percurso, ele optou por revender os sacos e foi parando em construções e oferecendo o produto”, explicou o delegado.
Lucas transportava cerca de 200 sacos de cimento no caminhão e vendeu cerca de 70, por R$ 10 cada. Ele confessou que é usuário de drogas e que por essa razão, cometeu o crime de apropriação indébita. Como é um delito na forma qualificada, ele pode pegar de 5 a 6 anos de prisão”, acrescentou.
O autor, segundo o delegado, tem passagens por furto, e envolvimento com drogas. Em conversa com o DIÁRIO DO AÇO, Lucas admitiu o crime. Eu sou doente, sou usuário, então fiz isso aí. Não tem como negar, fui eu mesmo. Agora vou ter que pagar na Justiça, e o cimento que eu vendi, né? Meu pai presta serviço para a distribuidora de cimento e eu fiz isso. É o vício, acaba com a gente, faz a gente cometer crimes”, afirmou Lucas.
O jovem foi autuado e encaminhado ao Ceresp de Ipatinga.
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
MAIS:
Dupla rouba mais de R$ 1 mil - 26/11/2014
Homem de 46 anos é morto a tiros - 26/11/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















