28 de novembro, de 2014 | 00:05

Grupo tenta arrombar caixa eletrônico

Para cometer o crime, criminosos renderam seis pessoas no bairro Imbaúbas


IPATINGA – Seis pessoas foram rendidas em um arrombamento tentado no bairro Imbaúbas. Na madrugada desta quinta-feira, uma dupla tentou roubar dinheiro de um caixa eletrônico que fica dentro do campus de uma faculdade. Os autores ainda não foram identificados.

 

Uma das vítimas, que trabalha no Samu, relatou que dois autores, ambos armados e com o rosto coberto, invadiram a sala de descanso dos funcionários do posto avançado e renderam todos que ali estavam. Os homens pediram que as vítimas os acompanhassem até o interior da faculdade e acionassem os seguranças.

 

Em seguida, os criminosos renderam os três vigias do local, que foram mantidos amarrados com presilhas plásticas. Enquanto um dos assaltantes vigiou os reféns, o outro envolvido dirigiu-se ao caixa do Banco Santander e iniciou o arrombamento.

 

Segundos depois, o alarme disparou. Assustados, os bandidos passaram a perguntar para as vítimas se o local possuía câmeras de monitoramento e quanto tempo a vigilância demoraria para chegar. Com isso, o plano deu errado e os assaltantes tiveram que abortar o arrombamento.

 

As vítimas relataram à Polícia Militar que um dos autores, insistia em afirma que era do Rio de Janeiro. Os assaltantes também disseram aos reféns que, do lado de fora, havia outros oito assaltantes, alguns armados com fuzis, que cercavam o perímetro.

 

A Polícia Militar compareceu ao local e constatou que a dupla tentou arrombar o caixa eletrônico com o auxílio de um maçarico. Houve apenas danos externos no equipamento. O caso ainda é investigado. 

 

MAIS:

Disparos em via pública - 27/11/2014

Grave acidente na avenida Brasil - 27/11/2014

Confusão após fim de jogo - 27/11/2014


CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916



 



 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário