01 de dezembro, de 2014 | 07:11

Tentativa de homicídio

Jovem que atendida telefone dentro de carro parado no Veneza foi alvejado com um tiro ao fugir de assaltante


IPATINGA – Jovem escapa da morte ao ser alvejado por assaltante diante da reação da vítima em fugir do criminoso armado.  O caso foi registrado por volta das 20h30 na esquina das avenidas Vito Gaggiato com Santarém, no bairro Veneza.

Rafael Teixeira Cândido, de 24 anos, relatou que após comprar um refrigerante em uma lanchonete, voltava para casa e, ao parar o seu veículo VW Gol para atender o telefone celular, aproximou do lado do carona um indivíduo, de cor parda, vestia blusa escura  e calça jeans. Usava boné branco e tinha aproximadamente 1,80 metro de  altura.

Quando o homem abaixou na janela, o condutor percebeu que ele tinha em mãos um uma arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 38. Diante da constatação, Rafael disse que ligou o veículo e iniciou a fuga.

O homem, armado, efetuou um disparo que  atingiu o veículo, atravessou o vidro da janela do lado direito e transfixou  a perna esquerda da vítima na atura da coxa, e ainda perfurou a porta do lado esquerdo do interior do veículo.

A vítima conduziu seu veículo até a Delegacia de Polícia Civil, onde pediu socorro. O Samu foi acionado e a Rafael levado para o hospital Márcio Cunha, onde foi atendido e permanece sob observação médica.

O veículo da vítima, que se encontrava parado em frente a Delegacia da PC, ficou na responsabilidade da mulher de Rafael.

MAIS:

Assalto em sorveteria - 01/12/2014

Executado a tiros em Ipaba - 01/12/2014

Acidente fatal na BR-381 - 30/11/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário