30 de novembro, de 2014 | 18:05
Saque a carga de milho
Populares carregavam milho de um vagão de trem cargueiro em Ipaba de Santana do Paraíso
DA REDAÇÃO Um caso de saque a carga de trem de ferro está sob investigação em Santana do Paraíso. A ocorrência, incomum, foi registrada na manhã de sábado, na rua João Alves Nogueira, bairro Ipaba de Santana do Paraíso.
Foram presos L.C.S., de 18 anos, R.J.S., de 24 anos e apreendido um adolescente de 16 anos. Eles são acusados de envolvimento ao saque a uma carga da Vale na Estrada de Ferro Vitória a Minas.
Um vigilante da empresa Prossegur, que presta serviço para a Vale, informou que por volta de 2h da madrugada um trem cargueiro parou devido a uma obstrução na linha férrea.
Por volta de 7h percebeu que indivíduos não identificados, aproveitaram que um dos vagões abriu-se e que parte da carga tinha caído às margens da ferrovia.
Várias pessoas, aproveitaram que o cereal tinha caído do vagão e começaram a saquear a carga. O caso ainda está sob investigação para concluir se o vagão abriu-se acidentalmente ou se foi arrombado. A Polícia Militar foi acionada, identificou três dos envolvidos no saque à carga de milho e recuperou cinco sacos de milho, carregados pelas pessoas.
MAIS:
Casal é indiciado por golpe de R$ 76 mil - 29/11/2014
PC indicia três por fraude no Seguro DPVAT - 26/11/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















