17 de dezembro, de 2014 | 20:00

Casal é preso por tráfico

PC afirma que dupla coordenava o comércio de entorpecentes na região do Canaã


IPATINGA – Um casal, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, foi presos nesta quarta-feira. A dupla foi abordada em uma residência no bairro Canaã durante a Operação Intolerância. Drogas, dinheiro, veículos, arma de fogo, eletrônicos e cosméticos foram apreendidos.

 

A delegada Amanda Morais explicou que Gleicilaine Aparecida Luna Santos, de 32 anos, já era investigada pela Polícia Civil. “Tanto a PC quanto a Polícia Militar, recebiam várias denúncias que essa mulher coordenava o tráfico de drogas no bairro Canaã. Há quatro meses, quando ela foi presa pela primeira vez, iniciamos as investigações. Ela chegou a ser liberada por falta de provas, mas, nesta quarta-feira, obtivemos êxito na sua prisão”, informou.

 

Amanda Morais explicou que a suspeita já tem passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. Além dela, também foi preso seu namorado, Fabiano Ferreira Gomes, de 27 anos, que também possui envolvimento com o tráfico.

 

Na residência de Gleicilaine, na rua Amós, bairro Canaã, a PC apreendeu drogas, dois veículos e vários cosméticos. “A gente acredita que ela recebia esses produtos em troca de acertos de drogas. Os usuários furtavam em farmácias e supermercados e repassavam a ela. A Gleicilaine era uma espécie de chefe do tráfico naquela região. Pelo que sabemos, ela era responsável pelo Canaã e seu namorado pelo Vila Celeste”, explicou à delegada.

 

Já, na residência de Fabiano, na rua Curió, bairro Vila Celeste, foi apreendida uma arma de fogo calibre 38, munição, e uma TV de 60 polegadas. “Tanto ela quanto ele nos informaram que não possuem emprego. A Gleicilaine tem uma renda de R$ 800, incompatível com os produtos que apreendemos com eles. Além disso, localizamos a arma, que possui um agravante, devido a numeração raspada”, acrescentou Amanda Morais.

 

Gleicilaine e Fabiano foram presos e autuados. Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. 
Wôlmer Ezequiel


gleicilaine e fabiano tráfico


 

MAIS:



Recuperada carga de frangos roubada - 17/12/2014
Tentou matar a própria mãe - 17/12/2014

CURTA: DA no Facebook 



SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+





 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário