19 de dezembro, de 2014 | 06:34
Duas tentativas de homicídio
Adolescente é suspeito de tentativa de homicídio a tiros, no Centro. No Veneza, homem é esfaqueado
IPATINGA Dois homens foram vítimas de tentativas de homicídio. Os crimes ocorreram na noite de quinta-feira e na madrugada desta sexta-feira no Centro e no bairro Veneza. Os autores dos delitos ainda são procurados.
Na primeira ocorrência, na rua Nossa Senhora das Graças, no Centro de Ipatinga, Ricardo Alves, 28 anos, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo na madrugada dessa sexta-feira. A partir de relatos da vítima e testemunhas, a polícia apurou que Ricardo estava deitado dentro de sua casa quando, por volta das 2h, foi surpreendido por um homem, que arrombou a porta e efetuou vários disparos de arma de fogo atingindo-o na cabeça, braço esquerdo, pescoço e mão esquerda.
Mesmo ferido, Ricardo correu para rua, mas sem forças, sentou-se na calçada. Uma equipe do Samu foi acionada, prestou os primeiros socorros à vítima e a levou para o Hospital Márcio Cunha. Ricardo permanece internado e seu quadro de saúde é estável, informou na tarde dessa sexta-feira a assessoria do hospital.
Silêncio
No local do crime foi recolhido pela perícia um projétil de arma de fogo, aparentemente calibre 32. Nem vítima nem testemunhas souberam informar as características do atirador. Entretanto, por telefone, chegaram à Polícia Militar a informação do envolvimento de um adolescente, conhecido pela prática de homicídio.
O suspeito foi procurado em sua casa, porém não foi encontrado. O caso ainda está em apuração.
Veneza
Já, na rua Curitiba, Luiz Santos Ino, de 37 anos, foi atingido por um golpe de faca no abdome. O crime foi registrado por volta das 23h30.
Luiz relatou para policiais militares que estava em sua residência quando Ivair Gonçalves de Araújo, de 43 anos, armado com uma faca, desferiu-lhe um golpe no lado direito do abdome.
Em seguida, o acusado fugiu em uma motocicleta Yamaha YBR, conduzida por um comparsa, não identificado. A PM apurou, preliminarmente, que Ivair reside em Vitória (ES). Ele não foi localizado no rastreamento.
Luiz acredita que o crime foi motivado por um fato ocorrido anteriormente, quando se envolveu em uma ocorrência de agressão contra Ivair. Na ocasião Luiz, juntou-se a outras pessoas para agredi-lo. Vítima foi atendida no hospital Márcio Cunha. O quadro de saúde de Luiz é estável.
MAIS:
Homem confessa que tentou matar a ex-namorada a golpes de foice - 18/12/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















