21 de dezembro, de 2014 | 20:12
Crime passional no Melo Viana
Chamou a namorada de outro, foi questionado e descarregou revólver no rival
FABRICIANO Uma tentativa de homicídio, por motivos passionais, é investigada em Coronel Fabriciano. O crime foi registrado por volta das 20h de sábado, na avenida Magalhães Pinto, no distrito de Melo Viana. Alisson Rodrigues Silva, de 26 anos, foi alvejado a tiros, em um crime possivelmente passional.
A vítima relatou que estava com sua namorada, na praça do Melo Viana, quando chegou o local um antigo conhecido seu, em um VW Gol de cor preta, na companhia de mais quatro indivíduos.
O jovem chamou a namorada da vítima pelo nome. Com ciúmes, o jovem foi tirar satisfações e, após discutirem, entraram em luta corporal. Os demais ocupantes do Gol saíram em defesa do amigo.
Ao perceber que o conhecido estava armado com um revólver, possivelmente calibre 38, a vítima saiu correndo. Foram efetuados seis disparos em sua direção. Um dos tiros atingiu Alisson no glúteo direito.
Após os disparos, o atirador voltou para o carro e fugiu com os comparsas. Alisson foi socorrido e levado para o hospital São Camilo em uma viatura policial, foi atendido e permaneceu sob observação médica, sem risco de morte. Foi realizado rastreamento, porém sem encontrar os suspeitos.
MAIS:
Detidos por tráfico - 20/12/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















