26 de dezembro, de 2014 | 13:29
Trio capota carro roubado
Criminosos tomaram veículo de assalto em Coronel Fabriciano e capotaram na avenida Emalto
FABRICIANO Um roubo registrado em Coronel Fabriciano terminou em acidente na noite de Natal. Um jovem de 22 anos foi reconhecido como o autor do delito, porém, ele ainda não foi localizado. O crime ocorreu por volta das 22h de quinta-feira.
M.F.C.R., de 55 anos, acionou a Polícia Militar após ter seu VW Gol de cor prata, placas GZX-8397 tomado de assalto. A vítima encontrava-se na rua Benedito Onésimo Martins, no bairro Bom Jesus, quando foi abordada por três homens.
Após roubar o veículo, o trio fugiu em alta velocidade em direção a Timóteo, onde deparou com uma viatura. O condutor do carro roubado acabou capotando o veículo na avenida Emalto, perto do trevo do bairro Alegre. Mesmo depois o acidente, o trio fugiu por um matagal às margens da via.
Dentro do veículo a PM encontrou um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos, uma barra de ferro, uma porção de cocaína, três bonés, dois celulares, um par de chinelos, o par esquerdo de um tênis, uma lanterna e um pedaço de fio que, segundo a polícia, aparentava ser o pavio de um dispositivo explosivo.
A proprietária do veículo compareceu ao local e reconheceu, por foto, W.M.G., de 22 anos, como o autor do roubo. O pai do jovem também compareceu ao local do acidente e reconheceu o tênis encontrado no veículo como de seu filho.
O homem contou que W.M.G. saiu na companhia de outros dois indivíduos, residentes no Morro do Padre Rocha. bairro São Domingos. O homem não soube informar onde o jovem estaria.
A perícia da Polícia Civil compareceu no local do acidente e localizou uma banana de dinamite do lado de fora do veículo. O artefato foi detonado por uma equipe do GATE.
O veículo foi removido ao pátio credenciado. A polícia ainda procura pelos autores do crime.
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
MAIS:
Duas execuções em uma hora - 24/12/2014
Foi parar na Justiça - 24/12/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















