26 de dezembro, de 2014 | 14:20
Alvejado na varanda de casa
Jovem de 21 anos foi atingido por disparos de arma de fogo no bairro Bethânia
IPATINGA A polícia ainda procura pelos autores de uma tentativa de homicídio registrada no bairro Bethânia. Edson Ricardo Santos de Aguiar, de 21 anos, foi alvo de disparos na noite de quinta-feira (25). O quadro de saúde da vítima é estável.
Testemunhas relataram que Edson estava sentado na porta de sua residência, localizada na rua Acapulco, quando dois indivíduos em uma motocicleta passaram. Desconfiado da dupla, Edson relatou para a Polícia Militar que se dirigiu para a varanda de sua casa e, minutos depois, os homens retornaram.
O condutor parou a motocicleta em frente a residência da vítima e o carona efetuou vários disparos em direção a varanda. Edson foi atingido no braço esquerdo, próximo a virilha, ombro direito e costas.
Em seguida, a dupla fugiu em uma Honda Fan de cor preta. Um dos ocupantes trajava blusa branca e capacete escuro e o outro blusa verde e bermuda florida.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e levada ao Hospital Márcio Cunha. Edson não quis repassar informações a Polícia Militar quanto a autoria do delito, apenas informou que resolveria por conta própria. A polícia informou que Edson possui passagens por vários delitos. Os autores ainda não foram identificados.
MAIS:
Trio capota carro roubado - 26/12/2014
Preso com armas e pássaros - 26/12/2014
Duas execuções em uma hora - 24/12/2014
Foi parar na Justiça - 24/12/2014
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















