30 de dezembro, de 2014 | 06:58

Adolescente executado a tiros

Jovem de 14 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo em rua do bairro Jardim Primavera


FABRICIANO – A semana começou com mais um crime violento contra a vida, em Coronel Fabriciano. Dessa vez, o crime foi registrado na noite de segunda-feira, 29. Welington Mateus Messias Pereira, de 14 anos, foi morto a tiros na rua A, bairro Jardim Primavera.  

 

O menor de idade foi atingido por quatro tiros, no rosto e cabeça, e morreu na hora. O sargento PM Marcos informou que a vítima já era conhecida no meio policial. “Ele tem diversas passagens, incluindo crimes de roubo, furto e agressão. Segundo sua mãe, ele faz o uso de várias drogas”, relatou.

 

O sargento ainda informou que, momentos antes do crime, o adolescente fora autor de uma agressão. “Ele agrediu uma menina, também menor de idade. Fizemos levantamentos e não acreditamos que a família dessa garota tenha matado o Welington”, afirmou.

 

No local, as pessoas evitaram repassar informações sobre o que viram, por temor de represálias. “Continuaremos as diligências para localizar o autor, e pedimos à comunidade, em especial moradores do bairro Contente e Caladão, que se souberem de algo, informem para a polícia.

 

Com a morte de Welington, Coronel Fabriciano registrou o 41° homicídio de 2014. Número inferior a 2013, quando 54 pessoas foram assassinadas.

JÁ PUBLICADO:

Duas execuções em uma hora - 24/12/2014

Adolescente confessa autoria de assassinato - 28/12/2014

 

CURTA: DA no Facebook 




SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+



WHATSAPP 31 8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário