30 de dezembro, de 2014 | 10:02

Dupla é flagrada em assalto

Polícia procura segundo acusado de envolvimento em ataque a posto no Melo Viana


FABRICIANO – A decisão de uma dupla, em assaltar um posto de combustíveis, em Coronel Fabriciano, terminou em cadeia para um dos assaltantes. O outro, já identificado, conseguiu escapar e é procurado. Com o autor confesso do crime preso foi encontrado o revólver usado no crime e uma motocicleta roubada recentemente.

O ataque ocorreu no fim da noite de segunda-feira em um posto de combustíveis localizado na avenida Geraldo Inácio, distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano. As vítimas foram os frentistas D.S.S., de 31 anos e J.S.J., de 23 anos.

O assalto foi descoberto durante patrulhamento pelo local de uma equipe da Polícia Militar quando os militares constataram a presença da motocicleta Honda 125, placa HKM-5702 parada na pista de abastecimento, sem nenhum dos frentistas por perto.

O fato chamou a atenção dos policiais, que foram verificar o que ocorria no local. Assim que entraram na área do posto, os militares escutaram um estampido e gritos de socorro vindos do banheiro que fica nos fundos.

Quando chegaram ao local, os policiais tiveram tempo de flagrar dois indivíduos que pulavam o muro que dá acesso a um lote vago, atrás do posto.

Foi iniciado então o cerco da área. Em varredura no lote vago, Jailton José dos Reis, de 27 anos foi encontrado deitado no meio do mato, de posse de um revólver calibre 32 com um cartucho intacto e outro deflagrado. O segundo participante do assalto conseguiu escapar.  
Wellington Fred


assalto posto melo viana


Os frentistas relataram que os dois homens chegaram ao posto na motocicleta, anunciaram o roubo e exigiram a entrega das chaves do escritório.

Após ameaças de morte, Jailton, que estava com o revólver, efetuou um disparo contra o frentista, que conseguiu se esquivar e não foi atingido e gritou por socorro. Era o momento em que policiais já tinham chegado ao posto e iniciavam as buscas do que ocorria no estabelecimento.

Por meio da pesquisa sobre a placa da motocicleta usada pelos assaltantes, policiais constataram que se tratava de veículo tomado de assalto recentemente.

Jailton confessou a autoria do roubo da motocicleta e do envolvimento dele no assalto frustrado ao posto de abastecimento. O comparsa dele, foi identificado apenas pelo primeiro nome como Lucas, morador do bairro Manoel Maia.

MAIS:

Adolescente executado a tiros - 30/12/2014

Morro da Usipa, de novo - 29/12/2014

Operação cantilena faz apreensões - 30/12/2014

CURTA: DA no Facebook 




SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+



WHATSAPP 31 8591 5916

 


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário