08 de janeiro, de 2015 | 17:21

Duplo homicídio em Coronel Fabriciano

Jovens sem passagens pela polícia foram executados a tiros na entrada do bairro Santa Cruz


FABRICIANO – A tarde de quinta-feira, 8, foi marcada pela violência. Dois jovens foram executados em uma via movimentada do bairro Santa Cruz. A autoria e motivação do crime ainda são investigadas pela polícia.

 

Diego Antunes da Silva, de 22 anos, foi morto por um disparo que atingiu a nuca, e, John Deyver de Rezende, de 23 anos, assassinado com vários tiros na cabeça. Eles foram mortos por volta das 14h30 na rotatória da praça André Didier, bairro Santa Cruz.

 

A tenente Sheila Pereira relatou que a Polícia Militar ainda colhia informações sobre o caso, a partir do relato de testemunhas. “Sabemos que dois homens estavam em uma motocicleta. Eles estacionaram o veículo um pouco antes do local do crime e seguiram, ambos armados, a pé, em direção às vítimas, que conversavam perto de um mototaxi. A dupla efetuou vários disparos e depois fugiu”, afirmou.

 

A policial informou que as vítimas, a princípio, não possuem passagens pela polícia ou envolvimento com drogas. A polícia ainda procura por informações que possam levar à autoria do crime. No momento dos disparos, a rua estava movimentada, porém, nenhum morador quis repassar informações.

 

Em 2014, o bairro Santa Cruz registrou o maior número de homicídios de Coronel Fabriciano. Dos 46 crime contra a vida ocorridos ao longo do ano, seis foram no bairro. Nesse ano, já são quatro assassinatos no município. A tenente afirmou que a polícia faz constantes operações no local, principalmente as voltadas ao tráfico.

 

“Infelizmente, o bairro Santa Cruz é bem problemático no que diz respeito aos crimes contra a vida. Na maioria dos casos, a motivação é o tráfico, mas nos crimes desta quinta-feira, a motivação ainda é desconhecida”, afirmou.

 

Diego estava em Coronel Fabriciano há 10 dias e trabalhava como mototaxista. Já John Deyver era proprietário de um lava jato, localizado próximo ao local do crime. O corpo das vítimas foi removido ao IML de Ipatinga. O caso ainda é investigado.

 

[[##641##]]

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ALVO DE OUTRO ATENTADO EM 2011

 

 

 

 

Em março de 2011, dois moradores de Coronel Fabriciano, N.P.A, então com 18 anos e W.F.R., de 23 anos, foram presos com um revólver calibre 32, depois de efetuarem vários disparos de arma de fogo na Rua V19, no Bairro Silvio Pereira II. O alvo dos tiros era justamente John Deyver de Resende, então com 19 anos.

Os dois estavam a bordo de um Fiat Premio. Uma testemunha anotou a placa do carro e a Polícia Militar, em rastreamento conseguiu encontrar os dois suspeitos, no bairro Manoel Maia, ainda com a arma do crime.
Os dois presos alegaram que deram tiros para cima “só por brincadeira” e negaram a intenção de matar.

MAIS:

Morto após invadir casa da ex-mulher - 05/01/2015

Índice de homicídios na região permanece acima da média nacional - 03/01/2015

Jovem do Bethânia é assassinada a tiros - 04/01/2015

CURTA: DA no Facebook 




SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+



WHATSAPP 31 8591 5916


 

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário