08 de janeiro, de 2015 | 20:00

Tráfico desmontado no bairro Vila Celeste

Polícia apreendeu porções de maconha, cocaína e crack com adolescentes


IPATINGA – Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos acusados de  envolvimento com o crime de tráfico de entorpecentes. A dupla foi flagrada com dinheiro, droga, arma de fogo e munição, quarta-feira, no bairro Vila Celeste.

 

O sargento PM Marlon Martins relatou que há alguns dias, a Polícia Militar recebeu a informação que uma residência na rua Curió funcionava como ponto de venda de drogas. “Passamos a monitorar o local há alguns dias, mas não vimos nada de suspeito. Porém, nesta quarta-feira, uma equipe que passava pelo local visualizou alguns indivíduos no terraço do imóvel. Ao perceberem a presença da polícia, eles tentaram evadir pelos fundos, mas acabaram capturados”, relatou.

 

Foram apreendidos dois adolescentes de 16 anos. Ao serem dadas buscas no local, com o auxílio da cadela da PM, foram encontrados cerca de 500g maconha, 350g de cocaína, 200 crack. Também foi apreendido um revólver calibre 32 municiado, joias e R$ 100.

 

“O cão antidrogas achou parte do material, seguindo a trilha que os autores passaram. Também achamos drogas e munição próximo ao imóvel”, afirmou o policial.

 

O sargento relatou que os adolescentes possuem passagens por furto e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.  Outra: só droga fina:  Trio é detido por tráfico.

 

MAIS:


 

Duplo homicídio em Coronel Fabriciano - 08/01/2015

Quadrilha fazia festa no Ipanemão - 08/01/2015

 


CURTA: DA no Facebook 




SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+



WHATSAPP 31 8591 5916


 

 


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário