10 de janeiro, de 2015 | 18:00
Dupla armada rouba veículo
Taxista também foi alvo de assaltantes armados
IPATINGA Dois homens, apontados como autores de um roubo a mão armada, no bairro Esperança, são procurados pela polícia. O assalto ocorreu na madrugada deste sábado (10). Além do veículo, a dupla também roubou dinheiro.
M.P.L.B., de 40 anos, relatou à Polícia Militar que, nas primeiras horas de sábado, se encontrava em uma lanchonete na avenida Orquídea. Ao deixar o local, e se dirigir ao seu veículo, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta de cor escura.
Um dos autores usava um uniforme azul e o outro, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e pegou da vítima as chaves de seu Fiat Stilo de cor cinza e placas HIK-9739. Eles também roubaram cerca de R$ 500, cartões de banco e as chaves do estabelecimento comercial e residência de M.P. Após o crime, a dupla fugiu no veículo da vítima. Os autores ainda não foram identificados.
Taxista
Três criminosos, entre eles dois homens e uma mulher, são procurados pela polícia. O trio é acusado de assaltar um taxista e fugir levando o veículo. O crime ocorreu na tarde de sexta-feira, em Timóteo.
M.R.S., de 64 anos, relatou que o trio o abordou no ponto da Praça 1° de Maio, em Ipatinga, solicitando uma corrida até o bairro Ana Moura, em Timóteo. Como o taxista não sabia chegar ao bairro, ele foi orientado pelos autores quanto ao caminho a ser seguido.
A vítima relatou que, ao chegar ao bairro Eldorado, os autores orientaram que ela seguisse por uma estrada deserta, sem residências ou movimentação. Em um determinado momento, a mulher que estava no veículo aplicou uma gravata em M.R.S. e exigiu que ele parasse o taxi. Um dos homens, que usava bermuda e camisa azul, desceu do carro e apontou um revólver, tipo calibre 38, para o taxista.
O assaltante exigiu que a vítima descesse do carro e, em seguida, pediu as chaves do veículo e a carteira. M.R. informou que estava dentro do próprio táxi, e, de imediato, os autores ameaçaram a vítima, alegando que caso ela estivesse mentindo, seria assassinada.
Os autores ordenaram que a vítima seguisse em direção contrária ao veículo e fugiram levando o Chevrolet Classic, cor prata e placas GYT-1188 do taxista. A polícia ainda procura pelos autores.
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WHATSAPP 31 8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















