12 de janeiro, de 2015 | 20:00
Preso após tentar matar ex com foice
Homem de 24 anos, portando arma branca, perseguiu a vítima pelo bairro Canaã
IPATINGA Um homem de 24 anos foi preso após ameaçar a ex-namorada. Na manhã desta segunda-feira, ele se armou com uma foice e tentou matar a mulher. A vítima não se feriu.
A.M.S.S., de 42 anos, relatou a Polícia Militar que, por volta das 11h, estava na rua Sidônia, bairro Canaã, quando foi surpreendida pelo ex-namorado, M.F.L., de 24 anos. Armado com uma foice, ele a perseguiu e tentou matá-la.
Para fugir do autor, a vítima se escondeu dentro de uma borracharia. Um homem, que estava no local, tentou proteger a mulher e também foi ameaçado por M.F.L.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A PM apreendeu a arma utilizada no crime e constatou que ela foi furtada pelo acusado em uma loja minutos antes do crime. Em conversa com o DIÁRIO DO AÇO, M.F.L. afirmou que tinha a intenção de matar apenas o homem que protegeu sua ex-namorada.
O que aconteceu foi que eu estava conversando com a minha ex, quando um fanfarrão entrou no meio da minha vida. Aí eu resolvi arrancar a cabeça dele, colocar em uma sacola e jogar no rio ou guardar na geladeira. Ele achou que eu era otário. Não me agrediu, mas falou que ia pegar o revólver pra mim, mas podia vir, porque o cerol aqui também é fininho. A culpa é da minha ex, que há oito dias não me deixa ver minha filha. Eu não levantei um dedo pra minha ex, só me defendi do cara que disse que ia pegar revólver pra mim. Nunca fui preso e agora é isso aí. O bagulho aqui é doido”, afirmou rindo.
MAIS:
Focus capota na Pedro Linhares - 12/01/2015
Criminosos atacam no pico Ana Moura - 12/01/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WHATSAPP 31 8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















