12 de janeiro, de 2015 | 20:00
Apreendido após furto de motocicleta
Adolescente foi abordado enquanto trafegava com a motocicleta no bairro Canaã
IPATINGA A polícia apreendeu, na manhã desta segunda-feira, um adolescente envolvido em um furto. O menor de 18 anos foi abordado no bairro Canaã. A motocicleta furtada foi recuperada.
O sargento PM Heitor relatou que por volta das 10h o adolescente passou pela motocicleta CB 300, de cor preta e placa OQQ-0260, na rua Sodoma. Ao perceber que o veículo estava com a chave na ignição, ele o furtou.
Na rua Abdias, avistamos o adolescente, que já era conhecido no meio policial por furtos de veículos, pilotando a motocicleta. Demos ordem de parada, e ele tentou fugir. Mas metros a frente, ao passar por um barranco, o menor de 18 anos caiu e nós conseguimos abordá-lo”, relatou o policial.
Inicialmente, o menor de 18 anos informou para a polícia que o veículo era emprestado. Porém, ao entrar em contato com o proprietário da motocicleta, a PM constatou que o adolescente a havia furtado. Fica o alerta aos motociclistas, porque são muitos os que deixam a chave na ignição do veículo, e caso um infrator passe, ele não irá perder a oportunidade”, alertou o sargento.
Em conversa com o DIÁRIO DO AÇO, o adolescente confessou o crime. A motoca estava lá parada, com a chave na ignição e o capacete pendurado. Montei nela e saí. Abasteci um pouco e fui dar um rolé, mas acabei dando de frente com os homens e caí no chão. Machuquei o braço ainda. Mas a moto tava lá, de boa, toda novinha. Peguei mesmo, ia impressionar as novinhas, mas deu esse desacerto”, contou rindo.
Dados da PM indicam que o menor de idade tem passagens por roubo, furto e uso de drogas ilícitas. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e a motocicleta removida ao pátio credenciado.
MAIS:
Preso após tentar matar ex com foice - 12/01/2015
Polícia apreende sacos de carvão irregulares - 12/01/2015
Focus capota na Pedro Linhares - 12/01/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WHATSAPP 31 8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















