12 de janeiro, de 2015 | 20:00
Droga é apreendida em obra abandonada
Polícia apreendeu entorpecentes nas ruas Isaías e Monte Sinai, no bairro Canaã
IPATINGA A Polícia Militar apreendeu duas porções de droga ilícita no bairro Canaã, nesta segunda-feira. O material foi localizado em um monte de areia, na rua Isaías. Nenhum dos envolvidos com o tráfico foi preso.
O sargento PM Heitor relatou que, em patrulhamento de combate ao tráfico, a polícia recebeu uma denúncia informando que em uma obra abandonada e em um lote vago, na rua Isaías, eram utilizados para esconder entorpecentes. Fomos ao local, e em um monte de areia, no meio do mato, encontramos duas sacolas de chup-chup que aparenta ser uma mistura de restos de cocaína e crack. Esses usuários fazem certas misturas para terem mais vantagens no uso e venda de drogas”, relatou.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Outro
Ainda nesta segunda-feira, dois adolescentes de 16 e 17 anos, foram apreendidos. A dupla foi flagrada com buchas de maconha em uma residência no bairro Canaã.
O sargento PM Heitor relatou que a polícia recebeu a informação de que uma residência na rua Monte Sinais seria utilizada por menores de 18 anos para o comércio de entorpecentes.
Nos deslocamos ao local e avistamos um dos autores circulando pela varanda. Ao perceber a presença da polícia, ele apresentou um comportamento suspeito, sempre carregando um objeto nas mãos. Fomos à porta do imóvel e os adolescentes permitiram a nossa entrada. Inicialmente, negaram que possuíssem drogas no local, porém, depois confessaram que possuíam buchas de maconha”, relatou.
No local, a polícia apreendeu 14 buchas de maconha. O sargento ainda informou que os menores infratores já são conhecidos no meio policial.
A dupla e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
MAIS:
Preso após tentar matar ex com foice - 12/01/2015
Apreendido após furto de motocicleta - 12/01/2015
Polícia apreende sacos de carvão irregulares - 12/01/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WHATSAPP 31 8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















