14 de janeiro, de 2015 | 06:17

Tentativa de homicídio no John Kennedy

Dupla armada acusou morador de invadir ponto de venda de entorpecentes e descarregou revólver no concorrente


TIMÓTEO - Dois jovens são procurados, acusados de uma tentativa de homicídio. O crime foi registrado por volta de 21h30 de terça-feira, 13, na rua Guaíra, bairro John Kennedy.  A vítima foi Luiz Henrique Fernandes do Nascimento, de 20 anos, morador da rua Iguaçu, no mesmo bairro.

Uma testemunha relatou para a Polícia Militar que conversava com Luiz Henrique em uma área descampada, quando chegou uma dupla ao local - entre os dois, um adolescente de 16 anos - e iniciou uma discussão por causa de um ponto de venda de entorpecentes. 

Um indivíduo não identificado, de baixa estatura, cabelo tingido de amarelo e que vestia  bermuda amarela e camisa vermelha, sacou uma arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 38 e determinou que a testemunha se afastasse, pois a questão era apenas com Luiz Henrique.

Em seguida, o jovem armado efetuou seis disparos de arma de fogo em direção a Luiz Henrique, um dos quais atingiu o peito da vítima. A testemunha também alega que tentou conter o atirador, que caiu em um barranco e fugiu na companhia do comparsa adolescente.

Luiz Henrique foi socorrido e levado para o Hospital São Camilo Timóteo, onde foi atendido e encaminhado para o bloco cirúrgico com uma perfuração no tórax.

Uma equipe da PM foi à casa do adolescente, apontado como envolvido na tentativa de homicídio. Recebidos pela mãe do suspeito, os policiais tiveram a entrada na residência autorizada. Em buscas no quarto do suspeito, policiais localizaram  uma bolsa escondida sob a gaveta de seu guarda roupas contendo em seu interior uma porção de  cocaína e uma balança de precisão, além de embalagens para entorpecentes.

No terraço da casa os policiais encontraram atrás de um caixa d´água uma mochila com três rádios de comunicação, que podem ser usados para monitorar a movimentação da polícia, carregador para os rádios.

Os policiais já tem a suspeita do segundo envolvido na tentativa de homicídio, um morador de outro bairro, que estaria associado ao adolescente do bairro John Kennedy para a promoção do tráfico de entorpecentes. O suspeito tem sido visto frequentemente no bairro, afirmaram testemunhas.  O caso ainda é apurado.
 

MAIS:

Suspeito de assalto é reconhecido e preso - 13/01/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário