Camara Ipatinga Ouvidoria 728x90

15 de janeiro, de 2015 | 20:00

Operação cumpre mandado contra acusado de tráfico

Homem de 52 anos foi localizado em sua residência em Ipatinga, onde a polícia apreendeu drogas e celulares


IPATINGA - Três equipes de policiais civis de Ipatinga, Belo Oriente e Açucena participaram de uma ação, nesta quinta-feira, para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma casa na zona rural de Ipaneminha. O alvo da operação era Walter Martins da Silva, o Neném Sebo, de 52 anos.  

 

O delegado da Polícia Civil, Thiago Alves Henriques, explicou que em Belo Oriente tem ocorrido diversos crimes contra o patrimônio, e assaltantes têm trocado telefones celulares em drogas. A Polícia Civil tinha tomado conhecimento que Neném Sebo faz, é de Ipatinga, tem conexão com traficantes locais e, em Belo Oriente, também estava atuando com a distribuição de drogas, fomentando o tráfico. 

 

Com base na apuração, a PC entrou com um pedido de busca e apreensão na residência do suspeito, o que foi acatado pela Justiça. “Ao darmos cumprimento ao mandado encontramos na casa dele cerca de um quilo de maconha, alguns telefones que acreditamos que sejam furtados e usados como moeda de troca, vários outros objetos suspeitos, além de dinheiro, que acreditamos ser oriundo do comércio de entorpecentes”, relatou o delegado. 

 

O suspeito fugiu assim que a polícia chegou ao imóvel e escapou do cerco policial. Neném Sebo ainda é procurado. Além dele, a polícia já identificou outras pessoas da mesma família, que estão envolvidas com o tráfico de entorpecentes, concluiu o delegado.

 

MAIS:

 

PC desarticula esquema de venda de veículos clonados - 15/01/2015

Avô abusava da neta de 5 anos - 15/01/2015

 

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 



 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário