17 de janeiro, de 2015 | 09:32

Tiros na madrugada do BJ

Jovens voltavam para casa quando foram alvo de atirador na rua Flor do Campo. Iago Cristian não resiste e morre.


Com atualização em 19/01 às 10h15, sobre o estado de saúde da sobrevivente

 

IPATINGA – Um casal foi alvejado a tiros, dentro de um carro, na primeira hora de sábado, no bairro Bom Jardim. Uma pessoa morreu e outra está em estado grave. O crime foi registrado por volta de 1h da madrugada na rua Flor do Campo. Iago Cristian Moreira dos Anjos, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por seis tiros e morreu.

 

A namorada dele, Aline Cristina Santos Torres, de 17 anos, está em estado grave. Iago teve seis perfurações, nas costas, peito e braços. A Aassessoria de Comunicação do Hospital Márcio Cunha informou na manhã dessa segunda-feira, que Aline Cristina permanece internada na UTI, com quadro ainda considerado grave. A jovem está consciente, mas seu estado de saúde requer cuidados, pois teve órgãos vitais (pulmão, estômago e intestino) perfurados por um projétil de arma de fogo.   

 

O crime

 

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro quando foram escutados disparos de arma de fogo vindos da parte alta do Bom Jardim. A equipe se deslocou para o local e na rua Flor do Campo deparou com a jovem que saía da picape Fiat Strada, placas GVO-8987, de Ipatinga, sangrando e pedindo socorro.

 

Aline foi levada para o Hospital Márcio Cunha, onde foi constatado pelo médico de plantão que ela tinha uma perfuração na altura do seio, lado esquerdo.

 

No bolso do namorado dela, Iago, foram encontrados quatro cartuchos calibre 38, intactos, uma porção de cocaína e um telefone celular. 

 

Duas testemunhas estavam no carro com o casal alvejado a tiros e informaram que são de Vitória (ES) e estão a passeio na casa da vítima, Iago Cristian. Como eles iriam pernoitar na casa de Iago, deslocaram-se juntos até a casa de parentes para pegar um colchão emprestado.

 

Quando retornavam foram surpreendidos por um homem, não identificado, que se aproximou da picape e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que perdeu o controle direcional e bateu contra um muro. O caso ainda é apurado.

MAIS:

Tragédia em Belo Oriente - 17/01/2015

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário