18 de janeiro, de 2015 | 17:02
Adolescente é morto a tiros
Corpo estava caído ao lado de uma bicicleta, crivado de balas
Atualizada - 18h113
FABRICIANO Um adolescente é investigado como suspeito de matar a tiros Higor Rhthelly Oliveira Santos, de 17 anos, executado no começo da tarde de domingo (18), no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. O sargento PM Queiroz relatou que o crime ocorreu por volta do meio dia, na avenida do Contorno, à margem de um córrego. Sabemos que quatro indivíduos teriam tramado esse homicídio contra Higor. Efetuaram vários disparos contra ele, que foi alvejado próximo de sua residência”, relatou.
Conforme o sargento, a vítima e seu irmão estavam em bicicletas quando foram surpreendidos pelos quatro autores. O irmão da vítima conseguiu fugir, porém, Higor foi alvejado e morreu ainda no local.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do crime e realizou os trabalhos de praxe. Foram constatadas 11 perfurações no corpo da vítima, que atingiram os braços, tórax e cabeça.
O policial ainda informou que a vítima já era conhecida no meio policial. Ele estava envolvido com a mercância ilícita de entorpecentes, além de outros crimes contra o patrimônio. É suspeito de envolvimento em homicídios, praticados junto com outros infratores do Santa Cruz e Silvio Pereira II. O que sabemos é que o cabeça do tráfico daquela região foi preso e o Higor assumiu o lugar. Desde então, começaram a haver brigas entre moradores do Santa Cruz junto com o Córrego Alto, contra outra parte do Santa Cruz e do Silvio Pereira II”, afirmou.
O principal suspeito de cometer o crime é um adolescente, morador do bairro Córrego Alto. A polícia realizou rastreamento, mas ele não foi localizado.
Este foi o 5° homicídio registrado em Coronel Fabriciano este ano e o 3° assassinato no bairro Santa Cruz. Em 2014, o bairro foi o que teve maior registro de homicídios no município.
MAIS:
Tiros na madrugada do BJ - 17/01/2015
Tragédia em Belo Oriente - 17/01/2015
OUTRAS:
Mulher esfaqueia a outra - 16/01/2015
Roubo termina de forma trágica - 16/01/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















