DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

18 de janeiro, de 2015 | 18:21

Comoção e revolta

População clama por justiça em sepultamento coletivo de vítimas de acidente na MG-758


BELO ORIENTE - Com a cidade em luto, foram sepultadas no fim da manhã deste domingo as seis vítimas do acidente da noite de sexta-feira, quando um grupo de moradores da Vila Gomes foi atingido por um Ford Fusion em alta velocidade. Veja reportagem do Diário do Aço: Tragédia em Belo Oriente

Em meio ao choro dos familiares, também era notada a revolta com o acidente no KM 63 da MG-758, trecho entre Belo Oriente e Açucena.

Todos querem saber onde foi parar o motorista do carro, Newton Paiva da Silva, 55 anos, o Niltinho, que já foi secretário de obras do município. O motorista não permaneceu no local do acidente e não foi encontrado pela Polícia Militar Rodoviária.

Testemunhas afirmam que o carro estava em alta velocidade. Somente o resultado dos trabalhos periciais poderá apontar as causas do acidente, mas as pessoas insistem em atribuir ao condutor a responsabilidade pelas mortes. Veja, abaixo, imagens do sepultamento neste domingo.   
Wellington Fred


sepultamento vítimas belo oriente


No acidente, morreram:

Eni Aparecida de Assis, de 46 anos.
Maria Gomes Roque, de 67 anos.
Irani Simões Bittencourt, de 39 anos.
Ana Letícia Simões Ferreira, de 16 anos.
Ronaldo Ferreira, de 33 anos.
Maria Piedade Assis, de 65 anos.

Estavam no carro e foram socorridos com ferimentos os seguintes passageiros: Maria das Graças Paranha, 48 anos, Brenno Coelho Barbosa, 12 anos, João Moreira de Souza, 57 anos e Marcos Renan de Assunção, 11 anos.  
Wellington Fred + Reprodução


vitimas tragédia em BO


Em estado grave foi socorrido o pedestre Jordy Vinick Andrade, de 16 anos e, com ferimentos leves foi socorrida Taynara Aparecida Andrade, de 18 anos. Conforme a assessoria de imprensa do Hospital Márcio Cunha, deram entrada na instituição três das vítimas citadas.

Em estado grave, Jordy Vinick foi diagnosticado com um edema e permanecia internado até o começo da tarde de sábado, na intermediária pediátrica do HMC.

A pedestre Taynara Aparecida fez exames de raios-x e teve alta. A passageira, Maria das Graças Paranha, também foi submetida a exame e teve alta. Ambas as altas na manhã de sábado. 

MAIS:

Adolescente é morto a tiros - 18/01/2015

Sine informa vagas de emprego - 17/01/2015

Tiros na madrugada do BJ - 17/01/2015

[[##653##]]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário