19 de janeiro, de 2015 | 15:17

Empresa assaltada duas vezes

Na mesma madrugada, duplas invadem por duas vezes um posto de combustível para assaltar


IPATINGA – Uma empresa foi assaltada por duas vezes em menos de duas horas, na madrugada dessa segunda-feira. Em ambos os casos, a frentista do posto foi rendida por dupla e teve que entregar o dinheiro, sempre pequenas quantias.

A primeira das duas ocorrências foi registrada por volta das 3h da madrugada de domingo, no estabelecimento localizado no número 288 da rua Sidônia, bairro Canaã.

T.H.A., de 22 anos, frentista do posto, informou que dois indivíduos em duas bicicletas invadiram o posto para anunciar o assalto.

Um deles tinha aproximadamente 1,70 metro de altura, tinha cor negra, estava vestido com camisa do Cruzeiro, bermuda vermelha e boné verde.  O outro usava blusa com capuz e bermuda preta.

Os dois invadiram a pista e anunciaram o assalto. Levaram cerca de R$ 110 em dinheiro e uma calculadora. Logo depois, fugiram cada  um num sentido diferente. Enquanto um foi para o bairro Vila Celeste, o outro seguiu para o bairro Bethânia.

Mais um

A outra ocorrência, foi registrada aproximadamente duas horas depois, no mesmo posto da rua Sidônia, bairro  Canaã. Novamente a frentista T.H.A., de 22 anos, foi rendida por dois assaltantes.

Desta vez, um dos criminosos era magro, vestido com camisa preta, boné roxo e chinelo branco. O outro era gordo, encontrava-se de camisa preta e boné verde.

Como no primeiro assalto, criminosos anunciaram o roubo. Um deles mostrou  um objeto na cintura que aparentava ser a coronha de uma arma de fogo. Levaram cerca de R$90 em dinheiro do caixa e fugiram a pé sentido a avenida Gerasa. Em ambos os casos, a polícia militar foi acionada, fez rastreamento, mas não encontrou os suspeitos.

MAIS:

Motoqueiro persegue e dá tiros - 18/01/2015

Jovem é assaltada no Imbaúbas - 18/01/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário