21 de janeiro, de 2015 | 20:00

Celulares apreendidos fora do Ceresp

Materiais foram apreendidos no entorno do presídio, próximo aos muros


IPATINGA – Vários celulares foram localizados no entorno do Centro de Remanejamento Prisional de Ipatinga. O material foi apreendido nesta quarta-feira. A polícia ainda procura por quem os deixou próximo ao muro do local. A suspeita é que os aparelhos seriam lançados para o interior do presídio. 

 

O sargento PM Giovane relatou que o material foi localizado no entorno da unidade prisional. “Quando alguns agentes penitenciários saíram para retirar o lixo, observaram que havia alguns materiais atípicos. Ao se aproximarem, constataram que se tratava de sete celulares, três carregadores e 150 gramas de cocaína. Eles estavam embalados em um papel, coberto por fita adesiva”, informou.

 

Segundo o policial, em outras ocasiões, a polícia já registrou ocorrências de pessoas que tentavam lançar drogas e outros objetos no interior do Ceresp. “Acreditamos que esses celulares seriam lançados para o interior do Ceresp, como já ocorreu outras vezes. Inclusive, há pessoas presas porque foram flagradas tentando fazer isso”, acrescentou. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

MAIS:

 

Seds ainda avalia a situação do Ceresp - 21/01/2015

Jovem e violento - 21/01/2015

 

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 


 

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário