DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

21 de janeiro, de 2015 | 20:00

Ipaba de Paraíso é alvo de operação

Polícia apreendeu materiais utilizados na caça e pesca predatória


PARAÍSO – Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a 12° Companhia de Missões Especiais resultou na apreensão de armas de fogo e materiais de caça predatória. A operação foi desencadeada esta semana, no bairro Ipaba de Santana do Paraíso (Ipabinha). Três pessoas foram presas.

 

O tenente PM Torres relatou que a polícia chegou até o endereço das residências em que havia armas de fogo por meio de informações recebidas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. “Após o recebimento de denúncias da existência de pessoas com arma de fogo em Ipabinha, planejamos a operação. Fomos aos locais e abordamos 10 residências, onde encontramos armas, pássaros e materiais de caça”, afirmou.

 

Foram apreendidas 9 armas de fogo – espingardas -, munição de calibres 28, 32 e 36, além de 10 cotocos, redes para a pesca, frascos com pólvora e um facão. A polícia também apreendeu cerca de 30 pássaros e carne de capivara e tatu, encontrados em geladeiras.

 

Foi preso C.K.G.C., de 23 anos, I.S., de 31 anos, e A.S., de 50 anos. “Eles podem responder pela posse ilegal de arma de fogo, além do crime de caça abatida e também pelos pássaros mantidos em cativeiro”, acrescentou o tenente.Os materiais foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

 

MAIS:

Celulares apreendidos fora do Ceresp - 21/01/2015

Seds ainda avalia a situação do Ceresp - 21/01/2015

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário