25 de janeiro, de 2015 | 15:11
Violência em Ipatinga e Timóteo
Vítima de crime passional não resiste e morre em Ipatinga. Em Timóteo homem é encontrado alvejado a tiros.
Com atualização em 26/01 às 09h
IPATINGA - Foi sepultado na tarde de domingo (25), no Cemitério Parque Senhora da Paz, em Ipatinga, o corpo de Daniel Aguiar Moreira, de 29 anos. Ele morreu sábado, depois de ser alvejado a tiros no tórax e braço esquerdo, dentro de um bar, na rua Fortaleza, no bairro Veneza. O suspeito do crime é o atual companheiro da ex-mulher de Daniel Aguiar.
Testemunhas relataram à polícia que o homem chegou ao bar, em uma motocicleta Honda Biz, com a mulher na garupa. Os dois se desentenderam e o homem desferiu uma coronhada na cabeça de Daniel, que revidou ao ataque passando a mão em uma garrafa.
O homem estava armado com um revólver e fez os disparos contra Daniel. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital Márcio Cunha com uma perfuração no tórax e outra no braço esquerdo, porém morreu ao dar entrada. O suspeito fugiu em direção ao centro levando a ex-mulher da vítima na garupa.
Para familiares e amigos, era uma morte anunciada. Manoel Moreira, pai de Daniel, afirmou que o filho foi ameaçado nos dias anteriores. Já tinha quase uns três anos que ele estava separado. Conversava de vez em quando com a ex, mas pelo que sei, nunca pediu pra voltar. Parece que o companheiro da ex era ciumento, mas a gente nem sabe se é ele mesmo. A família só espera justiça, porque se fez com um, faz com outro. Ele estava ameaçado, mas não chegou a procurar a polícia. Perdi minha esposa há pouco tempo e agora meu filho, duas pancadas. Só muita fé pra segurar a gente mesmo”, lamentou.
Alvejado na avenida Emalto
Com quadro de saúde grave, permanece internado no hospital São Camilo, Rubens Santana Fernandes, de 42 anos. Ele foi alvejado por seis disparos de arma de fogo na madrugada de domingo. O crime foi registado pela Polícia Militar na avenida Emalto. O autor dos disparos ainda não foi identificado.
Socorrido por uma equipe médica e encaminhado ao São Camilo, Rubens passou por cirurgia de laparotomia e segue internado, entubado. Seu quadro de saúde é grave.
Rubens, que é morador em situação de rua, informou a polícia, que ainda apura informações par se chegar à autoria e motivação do crime.
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















