DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

26 de janeiro, de 2015 | 10:00

Grupo executa jovem em Fabriciano

Autores se passaram por policiais e efetuaram disparos no bairro São Domingos


Atualizada - 16h44

FABRICIANO – Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido pela polícia. O trio é acusado de assassinar Carlos Edson Borges, de 22 anos, e tentar matar Diego Borges Silva, de 26 anos, e Elisângela Santos de Souza, de 32 anos. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, na rua Tulipa, beco A, bairro São Domingos.

 

O tenente Dias Gomes relatou que uma testemunha informou à Polícia Militar, nas primeiras horas desta segunda-feira, que acordou com barulho e gritaria na porta de sua residência. “Ao abrir a porta, quatro indivíduos, com arma em punho, afirmaram que eram policiais e entraram no local. Na sequência, o grupo efetuou disparos contra Carlos, Diego e Elisângela”, afirmou.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, socorreu os sobreviventes e levou Elisângela e Diego ao Hospital São Camilo. Diego foi atingido na cabeça e Elisângela no braço esquerdo.

 

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil compareceram ao local do crime. Em Carlos, foram constatadas duas perfurações na cabeça e uma nas costas. Morreu ainda dentro de sua residência.

 

Testemunhas repassaram à polícia informações sobre a suposta autoria do crime. Um adolescente de 16 anos foi apreendido ainda perto do local dos disparos.  
Reprodução


carlos edson _ homicídio fabriciano


 

Já, outra testemunha, relatou que viu quando A.V.M.S., de 18 anos, R.F.R., de 24 anos e um terceiro indivíduo, identificado como Crô, passaram pela via em direção ao local do crime. Após os disparos, o grupo correu armado, fugindo da cena do crime.

 

Em rastreamento, a polícia localizou A.V.M.S., e R.F.R. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Já o quarto envolvido ainda não foi localizado. “Temos muita convicção de quem foi o autor, devido a informações repassadas por testemunhas. Continuaremos as diligências para localizar este quarto envolvido”, afirmou o tenente.

 

O oficial informou que os autores possuem passagens pela polícia. “São indivíduos de alta periculosidade, já conhecidos no meio policial por tráfico e roubo. Já, em relação à vítima, não consta passagem”, acrescentou Dias Gomes.

 

A assessoria do hospital informou que o estado de saúde de Diogo é grave. Ele foi transferido para o São Camilo, em Timóteo, onde passará pela avaliação de um neurologista. Já Elisângela tem quadro de saúde estável.

 

Um dos acusados, A.V.M.S., disse ao DIÁRIO DO AÇO que não tem envolvimento com o crime. “Eu estava dormindo e a polícia chegou. Na hora do crime eu estava em casa e nem sei que aconteceu. Nem sei de homicídio”, afirmou.

 

R.F.R. também disse que estava em casa na hora do crime. “Eu não tenho problema com ninguém e tô preso atoa. Estava dentro de casa na hora do crime. A polícia já chegou lá falando que a coisa estava feia pro meu lado”, afirmou.

 

O adolescente também se defendeu afirmando que estava em um bar no momento do crime e apenas escutou os tiros. “Conheço o rapaz que morreu só de vista, mas não sei o nome. Aí teve os tiros e a polícia me achou no bar e me prendeu, mas nem sei de nada”, resumiu.

MAIS:

Violência em Ipatinga e Timóteo - 25/01/2015

Morre jovem alvejada no Bom Jardim - 26/01/2015

 

Mais de R$ 5 mil apreendidos - 26/01/2015

 

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 



 



 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário