29 de janeiro, de 2015 | 20:00
Condenado por tentativa de homicídio
Crime ocorreu em dezembro de 2013 no bairro Vila Celeste
IPATINGA Em mais uma sessão do Júri Popular da Comarca de Ipatinga, jovem acusado de tentativa de homicídio foi sentenciado. Alison Jhonatan Martins, de 18 anos, foi condenado a cumprir sete anos de reclusão, no julgado desta quinta-feira. O réu foi considerado culpado pela tentativa de homicídio contra Gilson Junio Correa Costa, de 16 anos.
Segundo apurado pela Polícia Civil, o crime ocorreu em 15 de dezembro de 2013, na esquina da rua Sanhaço com a Chororó. O então adolescente foi surpreendido por dois autores que efetuaram vários disparos em sua direção e, em seguida, fugiram em uma bicicleta.
Gilson foi atingido no tórax, na região lombar e orelha. Conforme relatório médico, uma das balas perfurou o pulmão do adolescente, que permaneceu internado com quadro de saúde grave por alguns dias. Ainda na data do crime, Alison foi localizado e preso.
Na sessão do júri desta quinta-feira, o juiz Luiz Flávio informou que Alison foi condenado a sete anos de reclusão em regime fechado. Foi estipulada uma indenização de danos morais e materiais, que deverá ser paga à vítima, no valor de R$ 5 mil. Foi negado ao réu o direito de recorrer em liberdade.
MAIS:
Tráfico de drogas no bairro Timirim - 29/01/2015
Flagrados com notas falsas - 29/01/2015
Alvejado dentro de veículo - 29/01/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WHATSAPP 31 8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















