29 de janeiro, de 2015 | 20:00

Condenado por tentativa de homicídio

Crime ocorreu em dezembro de 2013 no bairro Vila Celeste


IPATINGA – Em mais uma sessão do Júri Popular da Comarca de Ipatinga, jovem acusado de tentativa de homicídio foi sentenciado. Alison Jhonatan Martins, de 18 anos, foi condenado a cumprir sete anos de reclusão, no julgado desta quinta-feira. O réu foi considerado culpado pela tentativa de homicídio contra Gilson Junio Correa Costa, de 16 anos.

 

Segundo apurado pela Polícia Civil, o crime ocorreu em 15 de dezembro de 2013, na esquina da rua Sanhaço com a Chororó. O então adolescente foi surpreendido por dois autores que efetuaram vários disparos em sua direção e, em seguida, fugiram em uma bicicleta.

 

Gilson foi atingido no tórax, na região lombar e orelha. Conforme relatório médico, uma das balas perfurou o pulmão do adolescente, que permaneceu internado com quadro de saúde grave por alguns dias. Ainda na data do crime, Alison foi localizado e preso.

 

Na sessão do júri desta quinta-feira, o juiz Luiz Flávio informou que Alison foi condenado a sete anos de reclusão em regime fechado. Foi estipulada uma indenização de danos morais e materiais, que deverá ser paga à vítima, no valor de R$ 5 mil. Foi negado ao réu o direito de recorrer em liberdade.

 

MAIS:

 

Tráfico de drogas no bairro Timirim - 29/01/2015

Flagrados com notas falsas - 29/01/2015

Alvejado dentro de veículo - 29/01/2015

 


CURTA: DA no Facebook 




SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+



WHATSAPP 31 8591 5916



 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário