Camara Ipatinga Ouvidoria 728x90

31 de janeiro, de 2015 | 06:58

Assassinato em praça pública

Desavença que começou dentro de cela resultou em homicídio na Praça 29 de Abril


TIMÓTEO – Em pouco mais de 24 horas, o município de Timóteo registrou dois assassinatos. Desta vez, foi uma execução em praça pública e diante de várias testemunhas. A mais recente ocorrência de crime violento contra a vida, foi registrada por volta de 21h de sexta-feira, na praça Vinte e Nove de Abril, bairro Centro Sul. Morreu na hora, alvejado a tiros, Luciano Pires Viana, o Lubilin, de 27 anos. Ketson Alves da Silva, de 20 anos, que estava junto, correu e escapou dos tiros.

 

O acusado do homicídio foi identificado como Anielison da Silva Santos, de 22 anos. Como o crime foi em uma praça em um momento que havia diversas pessoas, várias testemunhas o apontam como o autor do assassinato.

 

As testemunhas relataram que Anielison estava sentado no meio fio da praça, quando Luciano e Ketson passaram por ele. Anielison sacou uma arma de fogo e efetuou seis disparos contra eles, acertando Luciano com dois disparos fatais na cabeça.  

 

Ketson correu em direção a rua Ouro Preto e não foi localizado pela polícia. Não se sabe se foi atingido por algum dos tiros. Na fuga, deixou cair um telefone celular.  

 

As testemunhas disseram que após o homicídio, Anielison ainda descarregou a arma e a recarregou no meio da praça. As cápsulas vazias foram recolhidas pelo perito da Polícia Civil. Anielison não foi encontrado nem em sua casa nem na casa de familiares. Seguem diligências em busca do suspeito.
Reprodução


luciano e anielson


 

Os primeiros levantamentos dos policiais militares indicam que no dia 18 de janeiro passado, Luciano, Ketson e mais um adolescente, tentaram contra a vida de Anielison. A motivação poderia estar ligada  a desentendimentos entre Luciano e Anielison enquanto estiveram no presídio de Timóteo.

Este foi o 3° homicídio registrado em Timóteo este ano, número superior ao do ano passado, quando, até 30 de janeiro, o município havia registrado dois assassinatos.

SOBRE A VIOLÊNCIA EM TIMÓTEO:

Crescimento assustador de crimes violentos em Timóteo - 03/01/2015

CURTA: DA no Facebook 




SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+



WHATSAPP 31 8591 5916


MAIS:

Dois assassinatos em uma noite - 30/01/2015

Timóteo teve crescimento assustador de crimes violentos - 03/01/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário