02 de fevereiro, de 2015 | 10:58

Semana começa violenta

Mulher é assassinada a tiros no Industrial. Motocicleta encontrado executado em Belo Oriente e restos morais encontrados em Dionísio.


DA REDAÇÃO – Uma mulher foi executada a tiros, no começo da manhã desta segunda-feira, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso. O principal suspeito de cometer o delito é o ex-marido da vítima. Adriana Carla da Silva Almeida, de 38 anos, morreu no local.

 

O soldado Adam Miller relatou que a vítima ia para o trabalho, por volta das 6h50, e ao passar pela rua José Catarino Pessoa, foi abordada pelo ex-marido, um homem de 43 anos. “Uma pessoa, que viu o crime, contou que a vítima caminhava quando o ex-marido se aproximou. Ele sacou uma arma e efetuou disparos contra a mulher, que foi atingida na orelha e nas costas”, afirmou.

 

Familiares e amigos de Adriana relataram aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que ela e o ex-marido tinham desavenças, principalmente em relação a guarda dos filhos. “No último domingo eles tiveram uma discussão e ela disse a ele que não o deixaria ver os filhos menores”, acrescentou o policial.

 

Adriana era natural de Caratinga e deixou cinco filhos, o mais novo deles, com dez anos. O caso ainda está em apuração e o acusado do crime pode ser preso a qualquer momento.

 

Outro

 

Em Belo Oriente, um homem em uma motocicleta foi morto a tiros, por outro que também conduzia uma motocicleta. O crime foi registrado por volta das 18h de domingo, no KM 54 da MG 758, na zona rural de Belo Oriente.   
Reprodução


élcio morais


 

Élcio Morais dos Reis, de 42 anos, foi encontrado caído, sem vida e com três perfurações provocadas por arma de fogo no pescoço, no lado esquerdo da orelha e na nuca. Perto do corpo da vítima foi encontrada a motocicleta Honda placas GXV-1034 de Timóteo, estacionada e com o pneu furado.

 

No local ninguém soube falar sobre o ocorrido. Informações anônimas, repassadas por telefone à Polícia Militar, indicaram que os tiros contra Élcio Morais foram disparados por um homem que usava camisa branca e saiu do local em uma motocicleta vermelha em alta velocidade, sentido a Belo Oriente. O caso ainda é apurado.

 

Agnaldo Dias dos Reis, de 40 anos, irmão da vítima, contou que Élcio estava com problemas conjugais. “Sabemos que ele tinha o hábito de vir todo fim de semana para Belo Oriente, onde residia com uma mulher. Os dois tinham problemas conjugais e, há um tempo, separaram. Ocorre que ele não aceitou. Aí soubemos que ele estava sempre vindo a São Francisco (comunidade rural de Belo Oriente). Ele saiu falando que resolveria essa questão da separação e agora soubemos que ele foi assassinado. Esperamos a justiça de Deus, porque não vamos fazer justiça com as próprias mãos”, afirmou.

 

Élcio era natural de Jaguaraçu e tinha uma filha de cinco anos.  Com estes três homicídios, o Vale do Aço fechou o fim de semana com quatro crimes violentos contra a vida. Na noite de sexta-feira, Luciano Pires Viana, o Lubilin, de 27 anos, foi assassinado, na Praça 29 de Abril. 

Encontro de cadáver em Dionísio

Moradores comunidade rural Alto dos Lobos, em Dionísio, acionaram a Polícia Militar para relatar que encontraram  restos morais humanos em uma estrada em local ermo.

Na área indicada, policiais militares identificaram em um barranco apenas a ossada da parte inferior do corpo humano. A perícia da Polícia Civil compareceu e recolheu os restos mortais, que serão submetidos a exame. Policiais vasculharam as proximidades e não conseguiram localizar a parte superior, com o tronco e cabeça da pessoa. A causa da morte é indeterminada.

MAIS:

Assassinato em praça pública - 31/01/2015

Enteado mata padrasto no Parque das Águas - 01/02/2015

Dois assassinatos em uma noite - 30/01/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário