07 de fevereiro, de 2015 | 14:43

Tragédia de sábado na BR-381

Acidente entre Celta e caminhão deixa dois mortos e um ferido no Vale do Rio Doce


DA REDAÇÃO - O trecho da BR-381 em São João de Manteninha, no Vale do Rio Doce, foi palco de um acidente na manhã deste sábado, 7, com duas pessoas mortas. Foi uma colisão entre o Chevrolet Celta placas HEJ- 5652 de São João do Manteninha e o caminhão Mercedes-Benz - Atron 2324 placas ODA-7776 de São Gabriel da Palha – ES. O caminhoneiro nada sofreu.

Para os moradores da região, foi mais uma cena corriqueira no trecho cheio de curvas da BR-381. "Muitas pessoas dizem que a BR-381 é a Rodovia da Morte entre Belo Horizonte e Governador Valadares, mas o seu segmento de Governador Valadares sentido ao Espírito Santo também é palco de constantes acidentes, como o de hoje", relata um morador do local.

O trecho onde ocorreu o acidente desse sábado, explicam testemunhas, é uma curva que aparentemente não oferece muito perigo, mas tem levado a vida de muitas pessoas que não tiveram o cuidado de reduzir a velocidade.

Com os corpos presos às ferragens, as duas vítimas do acidente foram resgatadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e liberadas para o Instituto Médico-Legal de Governador Valadares. Um terceiro ocupante foi resgatado do Celta ainda com vida e levado para o hospital de Central de Minas.

MAIS:

Caminhoneiro é assaltado - 07/02/2015

Extintores ainda escassos no mercado - 06/02/2015


Acusado de homicídio é preso após acidente - 05/02/2015

Homem confessa crimes - 05/02/2015

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário