11 de fevereiro, de 2015 | 10:18
Três tentativas de homicídio
Homens alvejados a tiros na Prainha e no Santa Cruz. Cobrança de revólver acabou em tiros no morro.
DA REDAÇÃO Três tentativas de homicídio foram registradas em um período de 24 horas, em Coronel Fabriciano. Os autores dos crimes ainda são procurados e as vítimas estão internadas no Hospital São Camilo, sem risco de morte.
Na rua José Rodrigues, bairro Dom Helvécio, a tentativa de homicídio foi registrada por volta de 1h50 desta quarta-feira. Vitor Cesar Messias, de 35 anos, relatou que foi alvejado por dois disparos de arma de fogo enquanto estava na área da Prainha, Centro de Coronel Fabriciano, à margem esquerda do rio Piracicaba.
Mesmo atingido pelos disparos, Vitor correu e caiu ao chegar ao terminal rodoviário. Uma ambulância foi chamada e a vítima levada para o Hospital São Camilo.
Para Vitor Cesar, o autor dos tiros é um homem negro, morador de Timóteo. Ele não soube informar o nome nem o endereço. Vitor admitiu que é usuário de crack, e já trabalhou como vigia. Com duas perfurações, no lado direito do tórax, está fora de risco de morte.
Cobrança de dívida de arma
Também em Coronel Fabriciano, Alípio Junio Lucchese, de 33 anos, foi vítima de tentativa de homicídio em um crime registrado na rua Operário Treze, bairro Nossa Senhora do Carmo.
Alípio foi encontrado, caído em um bar, alvejado por um tiro. O autor dos disparos foi identificado pela vítima como Renato Costa Silva, de 27 anos, que após efetuar dois tiros com um revólver calibre 32 em sua direção, fugiu a pé, deixando para trás a motocicleta Honda Bros placa PUA- 9536.
Alípio Junio admitiu que foi à casa de Renatinho, como o autor dos disparos é conhecido, receber um dinheiro proveniente da venda de um revólver. Os dois se desentenderam e a discussão terminou na tentativa de homicídio.
Conforme denúncia repassada à Polícia Militar, a motocicleta fora furtada recentemente. Quando a PM chegou ao local, a moto já não estava mais em frente ao bar. Nem o suspeito de autoria da tentativa de homicídio, nem o suspeito de roubo da motocicleta foram localizados.
Motivo fútil e tiro no Morro do Carmo
Na rua Escócia, bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, Marcus Felipy Faria Silva, de 23 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, na tarde de terça-feira.
O autor do crime foi um adolescente de 16 anos, conforme denúncias repassadas à Polícia Militar. Marcus também afirmou que há tempos sofre ameaças de morte por parte do adolescente, por não ser amigo dele.
Alvejado por disparos no abdômen e no braço esquerdo, Marcus Felipy permanece internado no Hospital São Camilo, sem risco de morte.
MAIS:
Recarga de espingarda e disparo - 11/02/2015
Apreensão de entorpecente no bairro Esperança - 11/02/2015
Morte cerebral de professora vítima de acidente - 11/02/2015
Novo radar funciona em Coronel Fabriciano - 10/02/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















