CEMIG 728X90 PIX

11 de fevereiro, de 2015 | 20:10

Vidraçaria é assaltada pela terceira vez

Funcionário foi atingido por tiro na perna em represália a falta de dinheiro


A vidraçaria assaltada pelos três adolescentes na terça-feira voltou a ser alvo de bandidos na tarde desta quarta-feira. Conforme relato de uma das vítimas mais três assaltantes chegaram, anunciaram o roubo e exigiram dinheiro. Como funcionários disseram que não havia, um dos assaltantes determinou que outro, armado, atirasse.

Um dos tiros acertou a perna esquerda de um funcionário. Esse foi o terceiro assalto em menos de uma semana. No primeiro, na semana passada, assaltantes levaram dinheiro.

No segundo assalto, com envolvimento dos adolescentes, foram levados telefones celulares e uma pequena quantia em dinheiro.

Funcionários disseram que também na terça-feira foram feitos disparos de arma de fogo no interior do comércio, o que provocou danos um vidro automotivo novo. Adolescentes suspeitos de envolvimento com o assalto, foram descobertos pela polícia, por causa de um tiro acidental dentro da casa deles.    
Wôlmer Ezequiel


assalto autovidros


No ataque de ontem, dois dos três assaltantes foram identificados. Eles fugiram a pé em sentido a um matagal na virada do morro da Usipa e foram cercados por equipes da polícia militar. 

MAIS:

Motim no presídio de Fabriciano - 11/02/2015

Apreensão de entorpecente no bairro Esperança- 11/02/2015

Morte cerebral - professora vítima de acidente em escola - 11/02/2015

Novo radar vai funcionar em Fabriciano - 10/02/2015

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário