CEMIG 728X90 PIX

12 de fevereiro, de 2015 | 21:39

Fim da linha para assaltantes

Moradores da área rural de Braúnas, Joanésia e Açucena estavam apavorados com ação de criminosos


DA REDAÇÃO - Dois homens foram presos e autuados por assalto a mão armada, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores e encaminhados para o Ceresp de Ipatinga e um adolescente foi apreendido, acusado de envolvimento com os assaltos. A prisão do trio ocorreu após operação desencadeada pela Polícia Militar em Braúnas, esta semana.

Relatório policial indica que os três tinham se especializado em arrombamentos e assaltos a fazendas na região rural de Açucena, Joanésia e Braúnas. Eles atacavam propriedades rurais e se refugiavam por uns dias. Depois voltavam a atacar. Costumavam andar exibindo armas pelas estradas rurais, para impor o medo aos moradores. Atavam propriedades onde sabiam que existiam armas e bens de valor.

Os acusados de envolvimento com os crimes foram encontrados no Córrego Areias, em Braúnas. Após abordagem na residência utilizada como esconderijo pelos suspeitos, os policiais recuperaram vários produtos de furto e seis armas de fogo.

Duas motocicletas foram apreendidas. Para a PM, eram os veículos usados pelo trio para a prática dos crimes.

MAIS:

Homicídio em Naque - 12/02/2015

Professora internada há quatro dias - 12/02/2015

Muitos tiros no Primavera - 12/02/2015

Vidraçaria é assaltada pela terceira vez - 11/02/2015

Acidente na rodovia da morte - 11/02/2015

Recarga de espingarda e disparo - 11/02/2015

Novo  radar   funciona     em Coronel Fabriciano - 10/02/2015

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário