Camara Ipatinga Ouvidoria 728x90

21 de fevereiro, de 2015 | 09:45

Nem carro dos Correios escapa de assaltos

Dupla armada com facão atacou entregador do Sedex no bairro Vila São Francisco em Fabriciano


FABRICIANO – Dois homens assaltaram um veículo de entrega dos Correios em Coronel Fabriciano e são procurados pela polícia. Já identificados por testemunhas, os criminosos vão responder por assalto à mão armada, agravado por terem violado correspondência e ataque a veículo de empresa pública federal.

O crime foi registrado por volta das 15h40 de sexta-feira, na rua São Miguel, Vila São Francisco. A vítima foi o funcionário da Empresa Brasileira de Correios, J.D.V., de 48 anos. O agente relatou que parou o veículo Fiat Ducato Cargo para fazer uma entrega de Sedex, quando dois homens, um deles de posse de um facão, anunciou que era um assalto e desferiu um golpe no braço do condutor, o que causou um pequeno corte.

O assaltante exigiu a carteira da vítima, que continha identidade, CPF, CNH e cartão de crédito do Banco do Brasil, cartão de plano de saúde e de ticket alimentação, além de R$ 200 em dinheiro.

O comparsa do assaltante armado abriu a porta traseira do veículo e pegou diversas caixas e dois malotes da empresa Megagiro. Em seguida, os assaltantes subiram o Morro do Tomate. A Polícia Militar foi acionada e fez rastreamento no morro e matas adjacentes, porém sem encontrar os autores.

Testemunhas procuradas pela polícia identificaram dois homens, em um álbum de fotografias. A polícia já sabe que outros dois homens deram cobertura à fuga dos assaltantes por uma mata. Na trilha, os policiais encontraram um malote violado. Todos os suspeitos relacionados são homens com reiteradas passagens por crimes contra o patrimônio.
 

MAIS:
 

Contradições ao assumir barbárie - 21/02/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário