21 de fevereiro, de 2015 | 09:45
Nem carro dos Correios escapa de assaltos
Dupla armada com facão atacou entregador do Sedex no bairro Vila São Francisco em Fabriciano
FABRICIANO Dois homens assaltaram um veículo de entrega dos Correios em Coronel Fabriciano e são procurados pela polícia. Já identificados por testemunhas, os criminosos vão responder por assalto à mão armada, agravado por terem violado correspondência e ataque a veículo de empresa pública federal.
O crime foi registrado por volta das 15h40 de sexta-feira, na rua São Miguel, Vila São Francisco. A vítima foi o funcionário da Empresa Brasileira de Correios, J.D.V., de 48 anos. O agente relatou que parou o veículo Fiat Ducato Cargo para fazer uma entrega de Sedex, quando dois homens, um deles de posse de um facão, anunciou que era um assalto e desferiu um golpe no braço do condutor, o que causou um pequeno corte.
O assaltante exigiu a carteira da vítima, que continha identidade, CPF, CNH e cartão de crédito do Banco do Brasil, cartão de plano de saúde e de ticket alimentação, além de R$ 200 em dinheiro.
O comparsa do assaltante armado abriu a porta traseira do veículo e pegou diversas caixas e dois malotes da empresa Megagiro. Em seguida, os assaltantes subiram o Morro do Tomate. A Polícia Militar foi acionada e fez rastreamento no morro e matas adjacentes, porém sem encontrar os autores.
Testemunhas procuradas pela polícia identificaram dois homens, em um álbum de fotografias. A polícia já sabe que outros dois homens deram cobertura à fuga dos assaltantes por uma mata. Na trilha, os policiais encontraram um malote violado. Todos os suspeitos relacionados são homens com reiteradas passagens por crimes contra o patrimônio.
MAIS:
Contradições ao assumir barbárie - 21/02/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















