21 de fevereiro, de 2015 | 09:45

Cinco armas apreendidas em Açucena

A denúncia era que além de armas, homem mantinha farto material de caça predatória


DA REDAÇÃO – Uma operação de desarmamento, desenvolvida na localidade de Córrego Alto, na zona rural de Açucena, levou a Polícia Militar a apreender diversas armas de fogo. Conforme denúncia, G.F.R., de 51 anos, além de estar de posse de uma arma de fogo, seria praticante de caça predatória.

Na residência do denunciado, G.F. disse que possuía apenas uma espingarda, mas ela não funcionava. Com autorização do proprietário, militares efetuaram buscas no imóvel e localizaram, atrás do guarda-roupas, duas espingardas, das quais uma cartucheira calibre 36 e outra chumbeira de fabricação caseira.

Ainda na residência, foram encontrados apetrechos para recarga, 68 cartuchos deflagrados calibre 36, quatro cartuchos intactos do mesmo calibre, uma pistola calibre 6.35 municiada e um saco de fibra com vários apetrechos de pesca de uso proibido, entre eles, sete redes.

Em prosseguimento às buscas na parte externa do imóvel, policiais encontraram em um cômodo, em uma casa abandonada, mais duas armas de fogo de fabricação artesanal conhecida como cotoco, e uma gaiola para capturar animais silvestres. G.F.R. foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido.
 

MAIS:

Como agir em casos de engasgamento? - 20/02/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário