23 de fevereiro, de 2015 | 06:59

Homem assassinado no Centro de Paraíso

Suspeito de autoria do crime, que usou um facão, é procurado


DA REDAÇÃO - Um homem foi morto com um golpe de facão, em pleno Centro de Santana do Paraíso. A polícia já tem a identidade do suspeito da autoria, que é procurado.

O assassinato foi registrado por volta de 21h de domingo, na rua Tiradentes. André Fernandes da Silva, o Ninja, de 36 anos, foi morto com um golpe de facão no tórax.

André chegou a ser socorrido com vida e levado em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Canaã em Ipatinga, mas deu entrada sem vida.

O acusado do crime, conforme relatos de testemunhas à Polícia Militar, é Heverton Luiz Bergamini, de 28 anos. Heverton foi procurado em sua casa, mas não foi encontrado. Na cena do crime foi apreendido um facão, pela perícia da Polícia C/ivil.  

Tanto André Fernandes quanto  Heverton Luiz possuem passagens pela polícia por pequenos delitos, como uso de drogas ilícitas e bebedeiras. O fim de semana foi marcado por outro homicídio, em Coronel Fabriciano. 

LEIA MAIS:

Estabelecimentos são assaltados - 22/02/2015

Assalto no estacionamento do Shopping - 22/02/2015

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário